Adauto
Voto Tenente Gusmao
So se eu fosse cego de tira o prefeito dai ta blza pura pagando em dias calçado as ruas de itororo tudo estradas das roças tudo boa as escolas tudo reformando tem nem logica trocar tanto que ja sofremos
Adauto é o melhor que Itororó já teve, jamais haverá outro igual.
Nome (requerido)
E-mail (permanecerá oculto) (requerido)
Site
Envie seu comentário
Δ
Adauto
Voto Tenente Gusmao
So se eu fosse cego de tira o prefeito dai ta blza pura pagando em dias calçado as ruas de itororo tudo estradas das roças tudo boa as escolas tudo reformando tem nem logica trocar tanto que ja sofremos
Adauto é o melhor que Itororó já teve, jamais haverá outro igual.