.

.

Na tarde deste domingo (02), um Odilon Pompílio lotado viu a Seleção de Itororó enfrentar Barra do Choça pela 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Intermunicipal de 2018.

Durante todo o primeiro tempo, Itororó dominou a partida: mais posse de bola, mais finalizações, mais troca de passes e o gol era questão de tempo. E realmente não demorou, logo aos 8 minutos de jogo, escanteio pra Itororó, Léo cabeceia e a bola desvia em Patrício, lateral de Barra do Choça, e entra. Pouco depois, o árbitro assinalou pênalti para Itororó. Léo Jai bateu e fez o segundo. No finalzinho do primeiro tempo, Leandro descontou para a Barra do Choça.

O segundo tempo continuou movimentado, mas os visitantes passaram a crescer no jogo. As alterações feitas pelo técnico Jackson, deram uma sobrevida para Barra do Choça. Entretanto, Beto de falta fez o 3º para Itororó. Na sequência, Léo Jai fez mais um para Itororó e Zé Carlos para a Terra do Café.

Em determinado momento do jogo, a pressão da Barra continuou os torcedores de Itororó pressionaram o técnico Índio para que ele colocasse Murilo Cabana em campo. Solicitação atendida, e Cabaninha ainda marcou o 5º de pênalti. No fim do jogo, Zé Carlos ainda fez o terceiro dos visitantes. Fim de jogo, e a Seleção de Itororó 5×3 Barra do Choça e a vice-liderança do grupo garantida.

PREOCUPAÇÕES:

Em determinado momento do jogo, o capital Erivélton, de Barra do Choça, se chocou com o muro do estádio, mas apesar das tensões do jogo, ele pôde voltar ao jogo. Do lado de Itororó, Kamal suspenso por número de cartões amarelos e Paulinho pela expulsão não jogam contra Itambé, provocando dúvida na cabeça de Índio. Já a defesa itororoense também preocupa pelo número de gols sofridos: são 9 gols sofridos e também 9 marcados.

SHOW DA TORCIDA:
A Torcida Organizada Máfia Verde deu um verdadeiro show durante o jogo, cantando, tocando, incentivando e esteticamente com os papéis higiênicos jogados na arquibancada e fogos de artifício. A galera compareceu em peso e foi um show a parte do jogo.

ITORORÓ:
Kamal; Reynan, Léo, Erick e Athauan; Paulinho, Kauan e Léo Jai (depois Heverton); Luan, Beto e Eto (depois Murilo Cabana).
Técnico: Índio.
BARRA DO CHOÇA:
Lealdo; Patrício (depois Lula), Uemerson (depois Wellington), Etivelton (depois Alex) e Robson; Hélder, Binho, Leandro (depois Rafa) e Jackson (depois Leck), Lucas e Zé Carlos.
Técnico: Jackson.
Arbitragem: Reginaldo Menezes Santos (Porto Seguro).
Assistente 1: Matheus Souza de Jesus (Ilhéus).
Assistente 2: Gildemir Oliveira Santos (Buerarema).
4º Árbitro: Marco Antônio Silva França (Itororó).
Cartões Amarelos: Kamal, Reynan, Paulinho e Beto (ITO); Lealdo, Helder e Leandro (BCH).
Cartões Vermelhos: Paulinho (ITO) e Hélder (BCH).
Gols: Léo, Léo Jai (2x), Beto e Murilo Cabana (ITO); Leandro e Zé Carlos (2x) (BCH).
Público: 455 pessoas.
Renda: R$ 2.275,00. Por Igor Novaes

.

.