A Polícia Civil de Itapetinga, através do delegado Roberto Júnior, investiga um suposto ‘rapto’ de dois bebês recém nascidos em Itapetinga, fato ocorrido na manhã do último sábado (9), com desfecho no aeroporto municipal Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas  pela Polícia Civil, um avião monomotor pousou na pista do aeroporto local, trazendo um casal à bordo, oriundo de uma cidade do extremo sul da Bahia. Duas crianças recém-nascidas foram levadas até a pista do aeroporto, por duas mulheres, e entregues ao casal, que decolou imediatamente no avião, com destino desconhecido.

A Polícia Civil localizou os avós das crianças em Itapetinga, bem como o casal que levou os bebês de forma irregular para outro município. O casal disse ao delegado Júnior, por telefone, que tudo não passou de um ‘mal entendido’, garantindo que virá à Itapetinga fazer a devolução dos bebês (duas meninas gêmeas), que nega ter comprado.

Apesar das versões dos envolvidos, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese e continua investigando o caso, que teve repercussão em todo o estado da Bahia, através de reportagem da TV Aratu, retransmissora do SBT na capital do estado.

Tá na cara que se trata de tráfico de bebês e se a polícia for a fundo, descobrirá que existe uma verdadeira máfia, com tentáculos em todo o estado, inclusive em Itapetinga e região.