WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


PARQUE INDUSTRIAL DE CAMACÃ É DISCUTIDO NA SECRETARIA DE INDUSTRIA COMERCIO E MINERAÇÃO‏

camaçari2Os prefeitos de Camacã Ângela Castro de Pau Brasil Dr. Alberto e de Santa Luzia Guilherme acompanhados de Antonio Malta Secretário de Industria Comércio e Serviços e do empresário do ramo da mineração Cicero Dutra, estiveram nesta segunda (02/09) em Salvador na Secretaria de Industria Comércio e Mineração da Bahia para uma audiência com o secretário James Correia.

A Audiência foi a pedido do Deputado Estadual Rosemberg Pinto que também participou da reunião. Dois assuntos foram a pauta, o primeiro a respeito da criação do Parque Industrial de Camacã que irá a principio processar os produtos agrícolas desta região a exemplo de Cacau, Café, Leite e Frutas e o segundo assunto trata-se de desenvolver o potencial mineral desta região.

Os prefeitos foram unanimes em afirmar que os municípios desta micro região tem que discutir o desenvolvimento sócio econômico sustentável em bloco pois assim será mais fácil atrair investimentos públicos e privados. Para Antonio Malta a audiência foi proveitosa e os primeiros passos já foram dados e que além do Parque Industrial com o convênio formatado, duas industrias saíram com apoio para se desenvolver em nossa região, uma em Pau Brasil que irá  processar rochas calcárias e outra de Água Mineral em Camacã, agora é necessário atrair outros investidores que queiram se instalar em nossa cidade para tal irá enviar para Câmara Municipal os projetos de lei que cria o Parque Industrial e outro que cria a lei para desoneração Fiscal.

O Deputado Estadual Rosemberg Pinto que é sociólogo e funcionário de carreira da Petrobras afirmou que irá usar toda sua experiência adquirida a frente da estatal para ajudar os municípios desta região a trair investimentos e se desenvolver sócio economicamente. A pouco dias atrás o Deputado Rosemberg Pinto trouxe para o município de Itororó uma Industria de calçados que irá empregar de 900 a 1.000 pessoas. “Temos uma riqueza econômica bem diversificada o que precisamos é saber desenvolver-la de forma sustentável e racional” completa Malta.    

2 respostas para “PARQUE INDUSTRIAL DE CAMACÃ É DISCUTIDO NA SECRETARIA DE INDUSTRIA COMERCIO E MINERAÇÃO‏”

  • anonimo says:

    o keile eu gosto muito das suas materias, mais essa informação que foi rosemberg que troxe os empregos para itororo é a mais pura mentira, rosemberg ele sabe que perdeu todas suas bases aquir em itororo, agora fica comprando materias em blog para ver se sobe um pouquinho no ibope do povo de itororo. a´te o povo do PT deb itororo não quer mais saber dele.

  • Botas, Tênis, camisas polo camisetas e sociais de grandes marcas, exclusividade que voce só encontra aqui.
    Produtos 100% originais com preço abaixo da tabela, aproveite e garanta o seu, acesse: http://www.edilinistore.com.br
    pague via pagseguro e garanta a entrega de seu pedido ou seu dinheiro de volta, pague a vista e ganhe mais 10% de desconto.
    Curta nossa pagina no Facebook
    http://www.facebook.com/edilini

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia