WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


MESATENISTAS DE ITORORÓ VÃO PARTICIPAR DA 1ª COPA BRASIL 2013 NA CAPITAL DO PAÍS

rafael didi

Acontecerá entre os dias 07 e 10 de março a 1ª Copa Brasil de Tênis de Mesa na capital do País. E o evento contará com a participação dos itororoenses Rafael Rocha que hoje ocupa a primeira colocação no ranking baiano e Ednaldo Souza o número 01 do Brasil na categoria Veteranos.

Os atletas, representando a Bahia, viajarão a Brasília para assegurarem mais títulos para suas categorias. A Copa Brasil de Tênis de Mesa em Brasília é a primeira de um total de seis disputas que ocorrerão durante todo o ano e ainda a mais importante delas fica sendo o Campeonato Brasileiro da categoria.

Itororó, que é considerada pela FBTM a capital baiana do Tênis de Mesa, conta hoje com uma Assossiação de Mesatenistas que está sob a presidência de Maria do Socorro e a orientação técnica do professor Ednaldo Souza (Didi).

“Esperamos conseguir trazer títulos para Itororó com o máximo de eficiência. Treinamos muito e estamos preparados para o embate. As nossas expectativas são as melhores possíveis”, afirmou o técnico e atleta veterano Ednaldo Souza.

A SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) entrou na parceria com os atletas itororoenses e patrocinará parte das despesas que serão gastas na viagem.

Informações do Blog Itororó Já

2 respostas para “MESATENISTAS DE ITORORÓ VÃO PARTICIPAR DA 1ª COPA BRASIL 2013 NA CAPITAL DO PAÍS”

  • Gimaézio says:

    Estamos na torcida! Estes títulos serão importante para renovação deste esporte em nossa cidade. Vale salientar que Itororó tem poucas opções saudáveis para os nossos jovens, então é importante que os órgãos competentes olhem com mais critério para o tênis de mesa, permitindo ações sociais e oportunidades de vida, lazer e ocupação para crianças, jovens e adultos de modo geral.

  • ernani sousa says:

    Como vice-presidente da federação baiana de tenis de mesa parabenizo os mesatenistas Ednaldo souza,por nos conhecidos como (DIDI},nosso campeão veterano e Rafael rocha,que mas uma vez garantiram para bahia os titulos de campeão no veterano 60 e Rafael no rating D,um rating de alto nivel.Mas do que merecido pois são atletas dedicados ao esporte.Segundo Didi em comentário que eu tive com o proprio falou que tem a intenção de ajudar mas ainda os seus conteraneos não só no esporte a que pratica e ensina mas,tambem para todos aqueles que praticarem o tenis de mesa,dara aula de ingles e xadres com isso melhorando os atletas do tenis de mesa tanto no esporte quanto na formação cultural.Valeu DIDI.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia