WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


MARCO BRITO E SUAS LICITAÇÕES

marco e adroaldo“Por Milton Marinho”

Itororó tem em sua sociedade uma massa de opinadores políticos que não se conformam com a união e a vitória de Marco e Edneu e suas voltas ao governo central do município. A pouca vontade de promover a mudança de fato, esbarrou no secular empecilho da política de se votar no velho e não no novo em matéria de proposição de uma nova sociedade. É claro também, que parte das viúvas do PT (os, ex-come-feiras), ainda está com o ex-prefeito no corpo, Vá de retro! Não há padre Quevedo nem Silas Malafaia, que possam retirar. Daí procede, parte desta “gastura” e desses focos de nervosismo social de últimos suspiros, voltados contra o grupo que comanda o município atualmente.

Porém, entendo que Itororó, carente de lideranças sérias só poderiam votar nestes compradores das consciências públicas, por uma questão cultural da própria corrupção político/histórica imiscuída no país desde 22 de abril de 1500.

Neste último sábado, uma amiga minha me ligou desesperada, me dizendo que Marco está realizando constantes contratos irregulares com um bocado de “Laranjas”, e que alguma coisa precisava ser feita imediatamente. Falou ainda, que a esposa de Marco, (olha que desgraça!), estaria comprando roupas e outros artigos pessoais em lojas do comércio, com notas para a prefeitura pagar. Isto é a mais pura das vilanias cometidas contra o nosso prefeito Marco Brito. Os autores covardes dos abjetos fuxicos são incapazes de provarem as cizânias semeadas. Querem eles, o grupo de “jagunços do fuxico” do ex-prefeito, liderados pelo próprio, fazer picadinho da vida das pessoas, desonrando-as para deixar a cidade num atraso moral só, parecido com o seu governo, perdido à pouco tempo. Quanto às licitações, para favorecer seus aliados, isto eu acredito, mas esta outra, (compra de roupas e adjacências), só vendo para crer, ou nem vendo dar para acreditar.

Marco é um profissional da moderna e eterna política brasileira, não permitiria um negócio deste, porque, isto seria jogar contra o patrimônio, isto é, Marco, não vai dar-se ao luxo de dilapidar o erário no varejo, Marco quer o atacado, minha amiga. Se esta centelha de corrupção estiver acontecendo e Marco descobrir, ele corta as mãos da primeira dama em praça pública, para que todos de Itororó vejam a sua transparência com o dinheiro público, e para que isto venha servir de lição para as gerações futuras, já que não podemos cortar mais carne-de-sol, por conta do fechamento do matadouro, cuja culpa, aí, é dele. Então, minha amiga, Marco Brito está focado em “Grandes Projetos” para lascar com o povo e não nisso aí. O objetivo de Marco é muito maior, esta “coisinha” está descartada, gangrenaria os contratos de monta e as licitações fraudulentas que o seu governo faz. Mas, contudo, Porém, se isto tiver acontecendo e a Câmara de Vereadores estiver sabendo e não fizer nada, é porque nada mudou, nem no Executivo nem no Legislativo.

Serei taxativo agora: Estas coisas só estão acontecendo mesmo por causa do PT golpista e preguiçoso que temos aqui, que inventou um blog apócrifo/clandestino para desqualificar pessoas de bem e enaltecer canalhas. Preguiçosos, porque nunca depuseram a favor do povo. Um bando de aleijados que não consegue caminhar até o Fórum Durval Fraga e formular estas denúncias, e dar eficácia à elas, evidentemente, se tiverem provas. De outra forma, não diferem em nada daqueles eles fizeram dobradinha e apoiaram no governo passado e trespassado de tudo que na prestava para atender uma cidade gostosa como Itororó, cidade que dizem eles, ter escolhido para morrer, mas que antes de morrerem terão de sangrá-la sem nenhuma piedade. Os seus aliados acometidos hoje, de (inanição), da falta de dinheiro do povo para construir riqueza individual, moléstia esta, de que alguns saíram empestados, contraídos então da febre dos “ratos”, outros saíram mais pobres do que entraram, hoje apelam para o desespero, e no desespero reside todo um despreparo que não podíamos ter conferido aquele grupo de “atores sociais”, o destino de nossa cidade. Ah, minha amiga, tenha medo das licitações certinhas, pois são nessas que residem às bandidagens, as outras nem precisa dizer, elas, não são fraudulentas, são genocidas: Cometem crimes contra toda uma sociedade, matam o nosso povo.

12 respostas para “MARCO BRITO E SUAS LICITAÇÕES”

  • a politica de itororó estar um nojo eco!

  • James Saint-Clair says:

    Não conheço esse cronista político, Milton Marinho, muito menos a sua cidade de que tanto ele escreve e lamenta. Mas posso afirmar que os seus textos, feitos às pressa, dão para perceber, são carregado de extrema sensibilidade literária e poética, além da verdade, acredito! Algo de podre, com certeza há, no reino do seu lugar, posso afirmar; revelados no que escreve com razão e alma. W. Shakespeare, em Hamlet, falou : “Há algo de podre no Reino da Dinamarca”! Ele, felizmente conta as tragédias atuais da vida política da sua cidade, da mesma forma, cinco séculos depois. Gosto de ler o que esse moço escreve. Sendo assim, faço um apelo, continue escrevendo !

  • maria erbene says:

    Boa tarde sr. Milton Marinho gostaria de vê-lo prefeito, assim vce mudaria a marca do queijo ou então os bichinhos morreriam de fome.

  • deriosvaldo says:

    é pena que a politica itororoense não merece comentários a altura do admirador do Milton marinho o nosso amigo James Saint -Clair e nem comentários por parte de Milton Marinho a respeito dessa politica suja e imunda desde a época do prefeito Ivaldo Bonfim quando fazia farra com matassa de boi trasporte de gente em cima de pau de arara para votar e irregularidade outras. e dai que na época não era irregular sempre foi assim!

  • Como é que ficou o caso Milton do prefeito Adroaldo que incriminou o desembargador Dultra Cintra no blog dele? Aquela história do prefeito ter fugido enrolado num lençol no fundo de um carro. Gostaria de saber mais, afinal, eu soube que existe várias intimações contra ele e que gente in ocente, está pagando pelo que ele fez, é verdade? queria notícias sobre como anda o caso.

  • filismono marinho says:

    Milton, você que trabalhou para Edineu, Marco (foi Chefe de Cultura), hoje trabalha para Zé Carlos de Itapetinga, para Rozembergue. Só vive de mamar numa tetinha pública, até apra vereador de Caatiba está trabalhando. foi e é laranja de Marco, recebe de Marcelo e companhia, até Valter marques você queria na presidência da câmara. Rapaz, esquece Adroaldo. Ele nem lembra que tu existe, num vi ele pronunciar seu nome há mais de 2 anos. Marco realmente é “moderno” para você, mãe do atraso.

  • joao kleber says:

    estamos na tocida pra q o TSE tire marcos brito dessa prefeitura pois em menos de um ano ele vai roba tanto nao vai ter aonde ele guarda e vamos juntos coloca milton marinho pq vamos construir uma itororo melhor

  • Aborrecente says:

    Qdo chegar aos 18, obrigada a votar, prefiro ser esquizofrenica, talvez assim sofra menos com este “mundinho” politiqueiro

  • Josué Monteiro says:

    É MUITO CÔMODO PARA MILTON MARINHO FAZER SUAS CRÍTICAS. QUANDO ELE COMEÇOU A SE INTEIRAR PELA POLITICA DE ITORORÓ, VIVIA COMO UM “MACACO”, PULANDO DE GALHO EM GALHO, PARTICIPOU DE TODOS OS GOVERNOS OU CANDIDATOS, COMO NÃO TEVE APOIO ESPERADO, HOJE VIVE TIRANDO “ONDA” DE BOM MOCINHO, QUER ENGANAR QUEM? SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, SÓ MUDA A EMBALAGEM.

  • rio do meio says:

    Milto Marinho vc manda bem nos seus comentarios ou em suas cronicas mas nao se esqueça que todos que passou ai vc era funcionarios e que hje vc ta ai bateno em Marco Brito mas já se asentou ao lado dele cuidado o fetico só cai contra o fetiçeiro

  • Era 14 de fevereiro de 1990, “Sonho dantesco tombadilho”… quando fundei o PT em Itororó, de lá para cá, fiz de tudo para trazer o ex prefeito Adroaldo para assumir o governo de Itororó, logo que ganhamos a eleição, o “todo poderoso”, tratou de entregar o ouro aos bandidos, considerados por nós de ‘extremas direitas’, e durante esse tempo, para sustentar o PT, trabalhei para a direita de Edneu, Eujácio, Leão, Marco, para manter o Partido dos Trabalhadores com bandeiras, camisas e outros souvenirs pintados à mão ajudando na criação do Partido em várias cidades da região. Quantas camisas e placas eu não pintei com a cara de teu chefe, de Wagner, de Lula, quantas? Parece não saber, não é?

    Na hora de definir em 2004, quem era o candidato do partido a prefeito de Itororó, ninguém queria o candidato Adroaldo; Eu COMPREI A BRIGA e descemos de minha casa com a decisão de que seria ele. Ali, começou a nossa Odisseia em busca de um governante justo, mas encontramos um ingrato da pior espécie. Outra coisa, canalha! Só cito o nome desse verme imundo que te representa, porque invariavelmente meu nome é citado à revelia nos teus abjetos comentários, aqui nessa tribuna ou no teu blog golpista. Portanto, não deixo barato nada. Sou da luta, meu inimigo, e não fujo dela.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia