WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: RUBINHO E DOUTOR GUSTAVO JÁ ESTÃO EM CAMPANHA NAS RUAS PENSANDO EM 2016

GUSTAVO E RUBINHONão sabemos ao certo ao que se propõe o PT (Partido dos Trabalhadores), quando envia para as ruas, dois dos seus novos filiados. Rubinho Cordeiro e o vereador doutor Gustavo.

Na ânsia de capitalizar votos para 2016, os dois estão em disparada na frente dos demais que pleiteiam uma vaga à prefeitura de Itororó, pelo menos em matéria de se lançarem como futuros ocupantes ao cargo. Doutor Gustavo já vem marinando essa ideia a mais tempo que seu colega, talvez estimulado por Rosemberg e Antônio Brito, seus deputados para as eleições deste ano. Mas, mais pela vontade própria de ser prefeito do que tudo, até então, tudo certo.

Já o radialista Rubinho Cordeiro estaria gozando de uma popularidade interessante, ao ponto de sacudir a poeira e correr para as ruas na tentativa de formar grupo, criar assim, musculatura de imagem para angariar votos.

É bom que, tanto doutor Gustavo, quanto Rubinho Cordeiro, nessa desenfreada corrida prematura, saibam que tudo tem um preço: O preço de se cansarem por excesso de exposição e falta de dinheiro para hidratarem a população carente e inquieta que os espera. Na realidade, trata-se de uma corrida de longa distância, de uma maratona (três anos), e não de uma corrida de cem metros rasos; o que do ponto de vista partidário, só favorece ao seu líder, o ex-prefeito Adroaldo, que é quem tem o controle do partido. E é ele, quem vai decidir na convenção quem realmente será o candidato. A não ser que São Francisco de Assis faça uma intervenção e o ex-prefeito libere os filiados para que democraticamente seja decidido.

Pode ser que seja um dos dois, mas pode ser que não seja. Paralelamente à corrida das ruas, é bom que os postulantes conheçam a lista de filiados, para que, internamente, amealhem os candidatos, alguns votinhos internos. Se, os meninos estão tentando se garantir cá (no povão). É bom que tentem se garantir lá também.

Toda essa corrida em busca de votos até agora só nos atestam uma coisa: Adroaldo jogou a toalha por ter realmente se tornado “Ficha-Suja”. Senão, Rubinho e doutor Gustavo estão gastando munição à toa, pois, a primazia da disputa ainda é do ex-prefeito.  

Gustavo saiu na frente e tem jeito para a coisa, enquanto os ouvintes da rádio Itapuy, animados com a idéia do radialista ser prefeito da cidade, em ininterruptas ligações apoiam em alto e bom som: Acelera Rubinho! 

Milton Marinho

3 respostas para “ITORORÓ: RUBINHO E DOUTOR GUSTAVO JÁ ESTÃO EM CAMPANHA NAS RUAS PENSANDO EM 2016”

  • Semiramis Silveira says:

    No “Artigo” acima, me intriga apenas uma frase quando o autor diz: “O preço de se cansarem por excesso de exposição e falta de dinheiro para hidratarem a população carente e inquieta que os espera.” Ora, que analise é essa de que a população carente é “hidratada” a dinheiro? Se todos os dias ouvimos e vimos nos tribunais políticos sendo punidos por compra de votos. Subtende-se que o eleitor de Itororó por ser pobre tem que ter sua mão molhado com dinheiro. Respeita o povo. Esse “analista políticos” chegam a causar frouxos de risos. Politica é cosia séria. E quanto aos postulantes a cargos eletivos estão exercendo seu direito, essa de “povão” chega a ser termo pejorativo de eleitor. E digo mais, não acredito que a Voz do povo seja a voz de DEUS, mesmo porque DEUS não cometeria tantas barbáries. Quanto a referência ao Santo, implica em falta de argumento para justificar frustração. “Votinhos internos”, termo Chulo, quando se refere a políticos filiados e acima de tudo eleitores. Não tenho procuração de ninguém para este comentário, mas conheço da matéria e artigos viciados não procedem.

  • GLAUBER ALVES says:

    “Tô” feliz com essa noticia onde jovens que vivencia plenamente na cidade tenha este anseio de neste tempo se levantar e ir a rua buscar ai quem sabe uma gestão diferente, inovada que o povo os dê o apoio necessário para que isso possa se tornar realidade independente de quem possa se eleger o importante agora é amadurecer este ideia. Parabéns a todos…

  • Cara Semírames Silveira, de um texto meu, como de qualquer outro pode se ter múltiplas interpretações, a sua é especial, inclusive pelo teor de defender o povo, e de me desqualificar com as razões “corretas” perdoe estas aspas, que você adquiriu e as expôs. Gostei de sua participação, o que enriquece o nosso debate e enaltece a democracia. Parabéns!

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia