.

.

Em uma Assembleia Geral realizada na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira, 19, coordenada pelo Sinservito (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itororó) e que contou com a participação de vários filiados do município ficou decidido por parte dos professores à recusa imediata do reajuste do piso salarial oferecido pela prefeitura que seria de 6% no mês de agosto e 5.36% no mês de janeiro de 2018.

Em contraproposta, a categoria pediu reajuste de 10% em agosto e em janeiro de 2018 que eles sentem novamente para discutir o restante do reajuste que atualmente é de 18% no total.

O presidente do Sinservito, Sílvio Kleber afirmou que a prefeitura alega não ter condições neste momento de pagar mais do que foi ofertado aos professores, mas que levará a gestão de Dr. Adauto a contraproposta feita pelos trabalhadores.

Silvio afirmou também que os profissionais municipais de diversas categorias que recebem mais de 1 salário mínimo receberão o reajuste de 6.58% em seus vencimentos mensais.

Informações do Blog Itororó Já