ITORORÓ: POLÍCIA ELUCIDA CASO DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NOS FUNDOS DAS 64 CASAS
Dando prosseguimento as investigações ocorridas em Itororó nesta quarta e quinta-feira, agentes da polícia civil e a da polícia militar conseguiram solucionar um caso de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido na cidade.
Edson Ribeiro da Silva de 24 anos conhecido como “Maguila” ou “Alex” assumiu a autoria do homicídio de um homem identificado como “Ricardo” supostamente morador da cidade de Iguaí. Após ter assassinado Ricardo, Maguila colocou o corpo da vítima em um tambor e enterrou nos fundos do Bairro das 64 Casas.
Munidos destas informações Dr. Franklin Nogueira, os agentes Kléber Silva, Alcione Souza e a polícia militar dirigiram-se para o local citado por Maguila para fazer as averiguações. Ficou constatada a existência de um tambor azul e de um cadáver em estado de decomposição em seu interior.
Investigações ainda estão sendo feitas para que se consiga ter informações mais precisas sobre quando ocorreu o homicídio e sobre a identificação e do cadáver encontrado.
Informações do Blog Itororó Já
ATENÇÃO!! FOTOS FORTES CLICANDO ABAIXO.
PESSOAS SENSÍVEIS FAVOR NÃO CLICAR!!
ATENÇÃO!! FOTOS FORTES CLICANDO ABAIXO.
ATENÇÃO!! FOTOS FORTES CLICANDO ABAIXO.
Parabens ao diligente e eficiente Dr. Franklin Nogueira, pelo belo trabalho.
e akele tanto de arma que prendeu???e as drogas?????que prendeu umagrande quantidade????mostra ai vei
Com certeza, este indivíduo faz parte da máfia do tráfico. Todo mundo que morre desta maneira alguma coisa ruir ele fez ou deve a boca, este é o resultado de traficante só morre assim esta é a minha opinião,doa a quem doer
paranbens DR frakilim nogueira pela vitoria de colocar um assasino na cadeia que a justiça seja feita . Farley estundante de direito da facudade uninove de santo amaro