WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: MARCO BRITO E ADROALDO, DOIS PIRATAS NAS ÁGUAS DO SAAE

jogo-piratas-do-caribe-wallpaper-13008Quando Virgínio Figueiredo deixou o SAAE, poucos meses antes da eleição 2012, o comentário na cidade é que o fizera por conta de Adroaldo, tentar interferir diretamente na administração do órgão. Virgínio, bem assessorado, não topou a proposta do prefeito e se retirou. Com as eleições batendo na porta, a autarquia teria de se transformar num aparelho financeiro do partido (Pois, político, já estava firmado com a nomeação do mesmo), Agora precisava o prefeito fazer uma mudança de planos, e uma nova arrumação teria de ser feita. Ou Virgínio ficava debaixo de ordens, ou se afastaria numa retirada estratégica. Virgínio ficou com a segunda opção, porém, justiça seja feita, deixa o órgão arrumadinho e o caixa tranqüilo com um superávit de fazer inveja a qualquer repartição municipal. Quase R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Esta cifra fora resultado de boa administração, ma também do aumento 16% na tarifa de água promovida pelo PT, que segundo, um dos vereadores do próprio partido, o governo petista estava cometendo “Um assalto à mão armada” contra a população de Itororó. Virgínio Figueiredo sai do SAAE, sem dar nenhuma declaração e sem alegar os motivos de sua saída. Logo em seguida, seu irmão, o professor Aloizinho Figueiredo ocupa o posto de chefe da autarquia, e um zum,zum,zum toma conta da cidade: dizem alguns que Adroaldo usou o dinheiro para fazer política, outros dizem que num combinado com o prefeito, o órgão serviu para ajudar a eleger a vereadora Bela…  Verdade ou intriga da oposição, o que sabemos é que o dinheiro sumiu e o Saae se encontra falido de novo. Marco Brito, num lance genial, consulta os búzios, olha para um lado e para outro e encontra a solução para cobrir os rombos do Saae: Aumentar a tarifa de água, arrancar o couro do pobre e está encerrado o problema. Afinal, os vereadores que juraram na diplomação defender os mais pobres, botaram “pocano” neles e defenderam Marco Brito, o mais rico. Como tudo ainda está muito nebuloso, sem explicação, e o SAAE precisa fazer sua prestação de contas do ano de 2012, esperamos nós, que o órgão e a tal “AUDITORIA” de Marco Brito, (que come o nosso dinheiro e o resultado nunca sai), venha nos revelar aonde fora parar os quase 300 mil deixados pela boa gestão de Virgínio.

Gilton Alves, assume o SAAE no governo Marco, e em menos de seis meses, o “Governo do bem III” resolve enviar projeto para a câmara, solicitando mais aumento nas tarifas da água, em detrimento do órgão se encontrar com um déficit. Não dá para esquecer que Marco e Adroaldo são para a política de Itororó, dois divisores de águas e ao mesmo tempo  dois multiplicadores de suas tarifas, com um único objetivo: Arrochar cada vez mais a pobre população de Itororó. São eles, os dois maiores piratas, que em tempos de crise para os mais pobres, navegaram em aumentos criminosos nas águas do SAAE.

Milton Marinho

20 respostas para “ITORORÓ: MARCO BRITO E ADROALDO, DOIS PIRATAS NAS ÁGUAS DO SAAE”

  • lulinha do bezerro says:

    QUERO SABER SE PQ VCS NAO FIZERAM PROTESTO QUANDO O ATUAL PREFEITO TAVA NA GESTÃO E NAO FEZ NADA

  • Val do Colônia says:

    Milton não votei em vc em 2012 mais vou votar em vc na proxima eleição. Só vc tem coragem de falar a verdade e peitar esses cara. Os outros só fica lá na deles, não defende o povo e que ser candidato a prefeito. vc vai ser prefeito se deus quiser.

  • APARÍCIO says:

    Sem tirar nem por. Ninguém comenta essa realidade na Câmara. Milton, estou contigo nessa. Afinal, onde está mesmo esse dinheiro que Virgínio deixou no SAAE? sERÁ QUE COM ESSE AUMENTO ABUSIVO DA ÁGUA AGORA, vai ter dinheiro de sobra para Marco Brito gastar na política em 2016? BASTA!!!!!

  • Cidadao Indignado. says:

    Foi parar nos bolsos deles como todo dinheiro do municipio….

  • lulinha do bezerro says:

    isso tudo é politicagem …. esse povo de itororo sei nao viu ta reclamando então deveria ter deixado o ex prefeito continuar …

  • Luís Ribeiro says:

    Milton Marinho, sempre antenado com os acontecimentos políticos de Itororó, não se cala e não recua. Com sua participação e intervenções, se habilita junto ao povo, de forma concisa para o seu nome está presente e bem colocado na relação dos que disputarão a próxima eleição municipal. Reuniões, articulações e conversas, já se movimentam nesse sentido nos setores organizados e representativos da nossa comunidade.

  • Diva says:

    Nada, ele teve como ficar como prefeito por mais 04 anos. Ficou sabido demais e ruim com o povo. Por isso perdeu. O povo dar o povo tira, do poder. Não volta mais nunca à prefeitura.

  • Realmente não dá para esquecer esses prefeitos. Marli, Nivaldo, Marcelo Andrade, Dr. Gustavo, Biduinha, Zé Bode? São esses os nossos representantes? é o fim do mundo mesmo em Itororó. Chega!

  • José Carlos Silva says:

    Só esqueceu de dizer que Adroaldo deu 45% de aumento salarial para os servidores do SAAE; nomeou Gideon, servidor de carreira, Diretor Geral; mandou uma lei para Câmara para só ser nomeado Diretor um concursado do SAAE; comprou dois carros novos para a autarquia; reformou e reequipou as três estações de tratamento; fez esgotamento em quase todo o Loteamento etc… Seja honesto e justo, Milton!!

  • Josué Monteiro says:

    Quem é mesmo Milton Marinho? Ele que já participou (mamou) de todos os governos, sabia de tudo isso e nunca falou nada, só agora ele vem “tirar” uma de bom moço e abrir o bico, ficou pulando de galho em galho e ninguém deu apoio, se achando sozinho fica “atirando” pra todos os lados, e ainda tem algumas pessoas que enchem a bola. O que foi que ele fez ou faz por Itororó, alem de ficar em cima do muro e criticar, que é uma posição cômoda? ACORDA!

  • ANÔNIMO says:

    Milton, só você tem a coragem de esclarecer a verdade, e não sei porque esse blog aceita. Quando eu faço um comentário que atinge ao ex prefeito Adroaldo, eles não publicam. Veja que piada: ontem na passeata, em frente à prefeitura eu ouvi Aloizinho gritar ” aparece prefeito ladrão”, não é de fazer rir? Como é que querem fazer um manifesto, reivindicando alguma coisa, se no comando do manifesto estava o grupo de Adroaldo? Será que esse grupo tem credibilidade junto a comunidade para fazer alguma reivindicação? Cuidado com o telhado de vidro!!!!!!

  • é por isso que virginio nem fede nem cheira, está sempre perdendo a oportunidade de ser alguém. Viver na sombra do poder é muito fácil para pessoas assim, infelizmente o país ta cheio de políticos assim.

  • Zagal says:

    Incoerente e incrível, a vereadora, precisa dizer qual, liderando grupos na manifestação. Quem sabe, não entendeu a pauta de protestos!

  • Tom Coelho says:

    é isso milton vc será nosso prefeito já em 2016.Deus e o povo quer

  • Natan says:

    Josué Monteiro ao “elogiar” Milton Marinho, tá recebendo em dias seu salário. Como não tem mais prefeitura, seu salário deve vir da faculdade que o ex-prefeito Adroaldo é diretor no Maranhão.

    • Josué Monteiro says:

      Natan, fique sabendo que não sou funcionário da prefeitura, não recebo nenhum salário de Adroaldo, sou um cidadão independente que gosta da moralidade. Fico indignado quando leio alguns comentários descabidos e aproveitadores, na verdade somos carentes de homens públicos que realmente se preocupa com nossa “lapidada” cidade, não pensa que Milton Marinho é diferente dos outros, é “farinha” do mesmo saco, está esperando uma oportunidade para demonstrar seu interesse pela cidade. Infelizmente ainda não surgiu uma pessoa digna para ser líder. Oxalá apareça. Torço muito por isso.

  • O. Mares says:

    Milton Marinho, fez sim por Itororó. Não fosse ele, Adroaldo não teria sido prefeito de Itororó, pois Rosemberg não queria ouvi essa hipótese. Aceitou sobre pressão de Milton e Paulo Campos. Só por essa ação dele, e mais de vinte anos de PT, trabalhando arduamente em todas as campanhas do partido, diz tudo. Se o ex não soube governar, ficou contra os companheiros e perdeu a política o erro não foi dele.

  • Natan says:

    Pelo jeito, e como carecemos de líderes, só resta o nosso amigo Josué Monteiro, apresentar sua biografia política e se credenciar a ser o nosso próximo líder. Afinal, Josué Monteiro, se apresente para discutir os problemas da cidade, já que tem essa capacidade de enxergar nas pessoas as que prestam e as que não. Discorde de Milton, concorde com quem você quiser, mas discuta o conteúdo de quem as colocam em discussão. Pondere sobre o “DESCABIDO”, SE APRESENTE CARA. Ninguém é independente, nem você nem Milton Marinho, todos dependem de todos, alguns mais, outros menos, mas você há de convir que Milton, errado ou certo, ele propõe o debate, propõe. Propõe tanto que o incomoda e você reage tentando desqualificá-lo. Isso é sordidez e infâmia, infelizmente faz parte. Vejo que toda vez que Milton posta nota neste ou outro blog, você aparece com o mesmo comentário. Hoje você é Josué Monteiro, amanhã é outro nome, já o Milton Marinho sempre foi Milton Marinho.

    • Josué Monteiro says:

      Natan, se é mesmo seu nome, como já disse antes e repito, não sou politico e nem aproveitador, nem tampouco bajulador, sou adepto da moral e bons costumes, somos homens livres para opinar, criticar e elogiar quando as coisas caminham em prol da comunidade, e você tem todo direito de defender Milton Marinho, assim como eu também tenho o direito de questioná-lo. Nunca levantei bandeira pra nenhum candidato, voto para cumprir meu dever cívico. Continuo questionando: O que fez ou faz por Itororó, Milton Marinho? Nada tenho contra a pessoa, e sim, com o “politico Milton Marinho”, ele que já fez parte de todos os governos anteriores, e o homem público tem telhado de vidro. Quanto a você, não o conheço, mas respeito suas opiniões, gostaria que respeitasse também as minhas, afinal vivemos num país democrático.

  • Anônimo says:

    qual o grau de escolaridade de Gilton Alves para
    dirigir uma autarquia de fundamental importância para o município?

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia