ITORORÓ: CABO DE GUERRA NO PT MUNICIPAL ENTRE ADROALDO E DR. GUSTAVO
Um verdadeiro cabo de guerra tem ocorrido com o PT de Itororó com a imposição do ex-prefeito Adroaldo Almeida ao insistir em não abrir mão de sua pré candidatura a prefeito em 2016 mesmo tendo tido rejeição das suas contas referentes aos exercícios de 2009, 2010 (aprovadas com ressalva), 2011 e caminhando para uma nova reprovação, desta vez, com as contas do ano de 2012 que terão resultado em breve.
Nas últimas reuniões ocorridas com a cúpula do PT, Adroaldo afirma veemente que não pretende permitir que Itororó tenha outro candidato do partido dos trabalhadores que não seja ele mesmo.
Em contra partida a toda essa situação, o vereador Dr. Gustavo vem buscando apoio político para chegar forte, disputando ombro a ombro, a sua candidatura na possibilidade de Adroaldo não conseguir ser candidato, fato esse que se torna cada dia mais possível mediante a Lei da ficha limpa que deve tornar o ex-alcaide inelegível para as próximas eleições.
O ex-alcaide e o vereador petista aguardam agora com grande expectativa a divisão de cargos do Governo do Estado para Itororó, já que, Rosemberg Pinto (PT), deputado estadual dos dois conseguiu êxito nas eleições, porém, apenas o deputado federal Antônio Brito (PTB) candidato de Dr. Gustavo saiu vitorioso no mês de outubro passado.
Informações do Blog Itororó Já
cera que essa lei fixa limpa resolve porque até agora marco esta no poder