ERRO NA IDENTIFICAÇÃO DE CORPO CAUSA COMOÇÃO: MORREU RENATA E NÃO RAQUELINE
Um erro na identificação de uma das vítimas do acidente na manhã de terça (12) em Itapetinga, agravou ainda mais o drama da Familia Pereira, natural de Firmino Alves. No acidente morreram 03 pessoas, a mãe Dona EUNICE e seus dois filhos, FAGNER e a sua irmã RENATA.
O corpo de Renata foi inicialmente identificado e divulgado em toda a imprensa como sendo de RAQUELINE PEREIRA DA SILVA, desde a entrada no Hospital até a necropsia no IML. Posteriormente, durante os preparativos para o velório na funerária que familiares descobriram que, ao invés do corpo ser de Raqueline o mesmo se tratava de sua irmã RENATA PEREIRA DA SILVA. A descoberta foi possível através do aparelho dentário que a moça utilizava.
A descoberta deixou ainda mais chocada familiares e amigos de Firmino Alves, que acreditavam que RENATA se encontrava viva, e repentinamente receberam a trágica noticia que ela estava morta.
Raqueline, e não RENATA, que se encontra hospitalizada em Estado Grave na UTI do Hospital de Base de Vitória da Conquista, com politraumatismo craniano e várias fraturas no seu corpo. Itapetinga Agora.