Frente a sanha da grande imprensa, que nos últimos dias vem repercutindo supostas denúncias contra o ex-presidente Lula, desde ligações com Rosemary Noronha até uma acusação totalmente sem provas de que Lula teve suas contas pessoais pagas por Marcos Valério.

A artilharia pesada não para. E agora é fogo cerrado.

Anteriormente, nem mesmo o Espetáculo do Mensalão, superdimensionado pela mídia, impediu que Lula derrotasse o candidato preferido da oposição, José Serra, na eleição de São Paulo.

O candidato de LULA, Fernando Haddad foi vitorioso. Não vai ser agora que as insistentes críticas, que buscam da desmoralização completa do mais querido de todos os presidentes brasileiros, irão surtir efeito.

Para a mídia golpista, tudo é válido, Até palavra de bandido vale como verdade.

No entanto, o povo já não digere esse lixo midiático e sabe muito bem quem são seus aliados.

O ódio dos barões contra Lula é patológico. Eles não aceitam e nem vão aceitar as mudanças ocorridas no Brasil recentemente, quando a Senzala passou a ocupar a Casa Grande e fez do Brasil um país melhor.

Para a oligarquia tradicional Lula tem que ser desmoralizado, derrotado, massacrado. E é uma campanha sistemática, diária.

Amado pelo povo, temos a certeza de que Lula vai passar, como já passou outras vezes, por cima dessa campanha insidiosa, que visa atingir não apenas o nosso presidente, como também o PT, partido responsáveis pelas grandes transformações socioeconômicas que melhoraram a vida de milhões de brasileiros.

GERALDO SIMÕES – Deputado Federal PT/BA