WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


BANDIDO DE ITABUNA TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA

Foto: Itapetinga na Mídia

Foto: Itapetinga na Mídia

Tombou em confronto com a Polícia Civil de Itapetinga, na madrugada desta terça-feira (19/03), na região de Potiraguá, um dos bandidos mais procurados de Itabuna, acusado de aterrorizar a região sul do estado.

Trata-se de Daniel Oliveira dos Santos, vulgo (NIEL), residente em Itabuna, acusado de vários crimes de homicídio, tráfico de drogas e tentativas de homicídio.

Vida Pregressa:

Entre os crimes praticados por ele, está a execução de uma criança de 04 anos em Itabuna ano passado, onde o assassino frio utilizou uma escopeta para ceifar a vida inocente da criança, crime que causou comoção nacional.

Tudo aconteceu quando o bandido foi cobrar a dívida de um traficante em Itabuna e não o encontrou na residência, distante de qualquer sentimento, o bandido executou a criança a sangue frio.

Tentativa de Homicídio em Itororó…

Na segunda-feira (18/03), “Niel” tentou contra a vida de uma pessoa em Itororó, distante 27 km de Itapetinga, utilizando a mesma pistola que atentou contra os policiais nesta madrugada na região de Potiraguá. A 6ª COORPIN de Itabuna manteve contato com o coordenador regional da 21ª COORPIN de Itapetinga, Dr. Marcus Vinicius, informando-lhe sobre a possibilidade de o elemento estar na região com intuito de matar.

Dr. Marcus tomou conhecimento da investida do elemento em Itororó, bem como da fuga do elemento em direção a região de Potiraguá.

De posse de informações sobre o suposto esconderijo do marginal, Dr. Vinicius acionou uma equipe de investigadores da 21ª COORPIN, contou com o apoio de uma segunda equipe da Delegacia Territorial de Itororó, sob o comando do delegado Dr. Frank Nogueira e de uma equipe de policiais civis da 6ª COORPIN de Itabuna.

Houve um cerco na região da zona rural de Potiraguá, dentro de um sítio, em meio a barracos desocupados, onde os policiais foram recebidos pelo bandido à bala. Houve auto de resistência e o indivíduo tombou. Seu corpo foi removido e encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para autopsia. Em poder de “Niel” foi encontrada uma pistola 0.9 mm, municiada com cartuchos intactos e deflagrados.

Informações Itapetinga na Mídia.

1 resposta para “BANDIDO DE ITABUNA TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia