.

.

A polícia começou a identificar nesta segunda-feira, 20, parte do gado que foi apreendido no último dia 16 na cidade de Ibicuí, em um caminhão de grande porte em poder dos itororoenses Givanildo da Silva Novais e Gilvan Santos Oliveira.

Parte do gado apreendido pertence à Wildeberg Rodrigues, proprietário da Fazenda Pancadinha, localizada às margens da estrada que liga a cidade de Itororó ao distrito de Itati. Após visualizar algumas fotos dos animais, Wildeberg notou que o gado levava a mesma marca de ferro da sua Fazenda, com isso, se dirigiu até a delegacia de Itapetinga onde teve a confirmação de que alguns dos animais pertencem mesmo a Pancadinha. Encontram-se apreendidos alguns animais ainda sem identificação de origem.

Os homens com quem a carga foi apreendida continuam presos e a disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

Os itororoenses Givanildo da Silva Novais e Gilvan Santos Oliveira foram apresentados a delegacia de polícia civil de Ibicuí na manhã desta quinta-feira, 16, suspeitos do furto de 11 cabeças de gado e 2 cavalos.

Após serem ouvidos pela polícia os dois homens entraram diversas vezes em contradição e não conseguiram afirmar a quem pertence à carga de animais que estava em um caminhão de cor branca e placa JSB 4485. Assim que o caminhão foi apreendido, fotos e vários áudios começaram a ser viralizados nas redes sociais.

Informações do Blog Itororó Já

.

.