.

.

Morreu no último dia 28 de junho, na cidade de Vitória da Conquista, vítima de sequelas deixadas pela COVID-19, o policial civil aposentado Claudevino Arcanjo. Natural da cidade de Ibicuí, Claudevino viveu grande parte de sua vida na cidade de Itororó, onde foi vereador no governo do prefeito José Menezes Lima e vice-coordenador da 1º Igreja Batista. O velório ocorreu na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense.

Claudevino tinha 81 anos, deixa sua esposa Dona Maria de Lurdes, com quem iria completar 60 anos de casado no próximo dia 30 de junho e com quem teve cinco filhos: Luís Cláudio, Ebenezer (Zinho), Júnior, Gleide e Lucas Arcanjo; 11 netos e um bisneto.

Como vereador de Itororó, Seu Claudevino foi o autor da indicação que resultou na construção da Alameda Lindolfo Novais de Carvalho, área mais nobre do centro comercial do munícipio. Como policial civil, foi aposentado de suas funções com honras ao mérito, por ter tido uma carreira exemplar e sem responder processos disciplinares ou judiciais.