WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


dezembro 2021
S T Q Q S S D
« nov    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
cheiro dlamore

pizzaria garoto senna

pro corpo academia

andressa fashion hair

mercadinho delta

drogaria saude farma

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

hn informatica
Sorry, there are no polls available at the moment.


Jovem de Itapetinga morre afogada em Iguaí

.

.

Uma tragédia chocou moradores do Médio Sudoeste baiano na tarde deste domingo (31), no município de Iguaí. Uma jovem de apenas 24 anos, identificada pelo prenome de Rayanne, morreu afogada no Balneario Beach Park, um ponto turístico localizado no perímetro urbano da cidade.

.

.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo site IRepórter, a estudante de pedagogia Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (UESB), entrou na água para retirar o irmão que estava indo para um ponto mais fundo do rio. Ela retirou a criança e depois retornou para água, porem, afundou e desapareceu. Algumas testemunhas achavam que ela estava simplesmente mergulhando. Minutos depois, perceberam que se tratava de um afogamento e várias pessoas pularam na água com objetivo de salvar a moça.

Ainda de acordo com testemunhas, próximo do local estava acontecendo um evento realizado por uma academia. Enfermeiras e técnicas de enfermagem que estavam a serviço da academia correram para o local, tentaram reanimar a jovem durante o percurso para o hospital, porém, ela não sobreviveu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no hospital do município de Iguaí e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame cadavérico e depois liberado para os familiares.

Moradora do Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, Rayanne estaria participando de uma excursão com a família, quando aconteceu a tragédia. O clima é de muita dor e comoção.

1 resposta para “Jovem de Itapetinga morre afogada em Iguaí”

  • Rosy Santos disse:

    Triste notícia!
    Deus dê conforto aos familiares e amigos!
    Lamentável a situação dos balneários de Iguaí,nenhum tem salva vidas, não tem uma pessoa para orientar visitantes.
    Conheço o Beach park,estive na cidade há pouco tempo e por está com crianças preferi nem visitar esse local,pois não acho confiável.

Deixe seu comentário

hsc empresarial

saae

imoveis imonelli
hamburgueria jamille

ligmax

clinica bem estar

atacadao farma

unicesumar

ccaa

carne de sol gomes

sam fitness

charmes esportes

jamille lanches


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia