.

.

Uma forte tempestade, chuva também intensa que  normalmente está associada a outros fenômenos climáticos como: raios intensos, ventos fortes, ocorrida na cidade de Itororó no início da tarde deste domingo, 24, destruiu parte dos telhados de várias casas, derrubou parte da estrutura de um muro na quadra da Escola Julieta Pontes, arrancou a cobertura de um dos bancos de reservas do Estádio Odilon Pompílio, árvores e causou alagamentos em muitas ruas da cidade e dos distritos.

.

.

Raios e trovões assustaram os moradores que se prepararam para retirar água de dentro de suas residências preocupados com os estragos que a chuva forte ia causar caso continuasse. No restante da tarde a chuva passou e retornou durante quase toda a madrugada, mas, desta vez sem causar maiores estragos.

.

.

.

.

Toda a região sofreu com a tempestade que veio após uma intensa onda de calor. A energia elétrica chegou a ser interrompida em alguns momentos, mas, retornava em seguida.

FATALIDADE DURANTE A TEMPESTADE

Durante a tempestade Osvaldo Gomes Brito de 63 anos, morador do Bairro Loteamento, subiu no telhado de sua residência para fazer um reparo, acabou se desequilibrando e caiu tendo morte imediata no local.

Informações do Blog Itororó