WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Vídeo: Polícia Civil prende autores da morte do ativista LGBT Marquinhos Tigrezza em Itororó

.

.

A Polícia Civil anunciou, nesta manhã de terça-feira (21), a prisão de dois indivíduos que assassinaram, a golpes de faca, o ativista e líder do grupo LGBT, Marcos Cruz Santana, conhecido por Marquinhos Tigrezza.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado 18, na cidade de Itororó com requintes de crueldade. O anúncio foi feito pelo Coordenador de Polícia, Roberto Júnior, que desde o conhecimento do fato coordenou e atuou diretamente nas investigações do bárbaro crime, juntamente com sua equipe e o Delegado de Itororo Frank Nogueira, com os investigadores de Itororo. Isaias Andrade de Souza Júnior, o Quenã, de 24 anos, que se declarou homossexual e Josenilton Ferreira Sousa, o Jota, de 26 anos, confessaram o assassinato e deram detalhes do crime, que ocorreu após a saída dos autores e vítima de uma festa que acontecia na praça principal de Itororó.

Durante os interrogatórios ficou claro que a vítima se fazia acompanhada dos seus algozes durante e depois da festa e que o trio caminhou até próximo do local onde aconteceram os golpes de faca, que culminaram na morte de Tigrezza. Segundo o delegado Roberto Júnior, Quenã segurou a vítima pelos cabelos, por trás, enquanto Jota lhe desferiu um golpe no pescoço. Com a vítima, já no chão, Jota golpeou Tigrezza na perna e em seguida decepou seu órgão genital. O delegado ainda afirmou que a motivação está ligada a uma suposta ameaça feita pelo ativista a Josenilton Jota, que não mais queria se relacionar amorosamente com a vítima. “Ele queria transar comigo novamente e disse que se eu me negasse, contaria tudo na rádio. Fiquei com medo de perder minha esposa e resolvi matá-lo”, revelou Josenilton Jota ao delegado.

.

.

.

.

.

.

Equipes da Polícia Civil, tanto de Itapetinga como de Itororó, desde a madrugada do domingo estão em campo investigando e tinham Quenã e Jota como principais suspeitos, inclusive, com imagens de câmeras de circuito fechado de TV em que mostram vítima e autores juntos momentos antes do homicídio. Diante do cerco fechado pelos policiais civis, os autores resolveram confessar o bárbaro assassinato. Ambos ficarão custodiados na carceram do Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da justiça criminal de Itororó, ficando descartado por completo que a motivação do crime tivesse conotação homofóbica e sim um crime passional.

Fonte: 21ª Coorpin – Itapetinga / Fotos e vídeo: Blog Itororó Já

3 respostas para “Vídeo: Polícia Civil prende autores da morte do ativista LGBT Marquinhos Tigrezza em Itororó”

  • Pensativo says:

    Parabéns a equipe do delegado Dr. Roberto Junior, mas também cobrar do ilustríssimo delegado sobre o caso moto taxista Val, crime ocorrido também com requintes de crueldades na Fazenda de Cláudio de Bidoga em agosto de 2014 e que até hoje 4 anos depois a família não teve nenhuma resposta!? Será que o amigo Val não era homossexual?

  • Glauber says:

    Em que pensamento se justificaria tamanha crueldade…explicação… talvez, mas justificativa…jamais….

  • Alfredo Lumis says:

    Creio que o responsável pelo texto afirmando que não foi um crime de motivação homofóbica e sim passional, necessita revisar seus conhecimentos sobre o conceito de Homofobia!!!

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia