.

.

Denisvaldo de Jesus Soares de 54 anos, conhecido como “Pedinha” foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Gilberto Viana Alves ocorrido com requintes de crueldade na região da “Vela Branca” no dia 14 de janeiro de 2016. Na época Denis afirmou que antes de matar Gilberto com tiro e facadas os dois tiveram uma forte discussão. A audiência em que Pedinha foi condenado ocorreu no Fórum Durval Fraga durante todo o dia de hoje, terça-feira, 27. No período da tarde o Juiz da Comarca de Itororó Dr. Rojas Sanches emitiu o parecer pela condenação de Pedinha.

Após o crime Denis afirmou que viajou para o Estado do Espírito Santo, onde trabalhou para juntar dinheiro e pagar umas dívidas e após isso resolveu se entregar a polícia. O criminoso se entregou a polícia no dia 10 de novembro de 2016.

RELEMBRE O CASO

.

.

Um crime com requintes de crueldade aconteceu em na Fazenda Bela Vista, Região da Vela Branca, zona rural de Itororó. Segundo informações um homem identificado como Denis e apelidado por “Pedinha” atirou pelas costas em Gilberto Viana Alves de aproximadamente 55 anos e em seguida deferiu contra o mesmo diversos golpes de facão atingindo a região do pescoço e do rosto, deixando-o totalmente desfigurado.

A esposa de Denis que estava em uma outra casa próxima ao local do ocorrido fugiu ao ouvir tiros sendo disparados na Fazenda em que Gilberto estava. Por algumas horas familiares passaram pela apreensão de não saber o paradeiro de Benildes, esposa de Denis. Mas por volta das 14hs ela foi localizada muito abalada em uma escola na zona rural de Itororó.

Familiares informaram ao Blog Itororó Já que Denis, que também é comerciante do ramo de hortifrutti em Itororó frequentemente entrava em atrito com alguns familiares de sua esposa e criava situação de discussões por causa de uma possível de divisão de terras. Afirmaram também que ele vinha sofrendo de alguns surtos emocionais, onde sempre se descontrolava. 

Informações do Blog Itororó Já

.

.