WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vida plenacentral das bebidasjunior moveis e eletros clinica bem estar


ITORORÓ: ELEITOR - QUAL SERIA O MELHOR HORÁRIO PARA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES?

View Results

Carregando ... Carregando ...
janeiro 2019
S T Q Q S S D
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
casa de carnes novilho de ouro

cesta morais

acougue carlos matos

adega 33

pizzaria garoto senna

leo gas

acougue gomes

farmacia dias

lava rapido pit stop

tecnet

guri polpas

academia pro corpo

alianca cosmeticos variedades

hn informatica


Itororó: Morre no hospital mulher que deu surra no marido no Bar de Peixe e vídeo viralizou na internet

.

.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 10, Leidiane Ramos dos Santos de 30 anos, que ficou conhecida após, dar uma surra no marido no Bar de Peixe, no bairro Colônia em Itororó no último mês de março e o vídeo ter viralizado na internet com mais de 500 mil visualizações.

RELEMBRE O CASO

O vídeo de um casal brigando no Bar de Peixe no Bairro Colônia em Itororó “explodiu” a internet desde que foi postado nas redes sociais no dia, 12 de março.

No vídeo é possível ver uma senhora batendo com um cabo de vassoura no esposo que estava sentado no bar, cobrando dele várias coisas, inclusive uma ida a um bingo que estava acontecendo no distrito de São José do Colônia, distante de Itororó 5km.

Todo o tempo o homem tenta se defender, mas, é sempre surpreendido pela esposa que continua a estapeá-lo. Pessoas que estavam no bar tenta defender o homem em vão.

Segundo os familiares, Leidiane apresentou fortes dores abdominais nos últimos 15 dias, foi levada ao hospital de Itororó e em seguida ao hospital Cristo Redentor de Itapetinga onde foi medicada e retornou para casa. Nesta quinta-feira voltou a sentir dores e foi encaminhada novamente ao hospital e maternidade de Itororó onde acabou vindo a óbito.

A mulher havia realizado alguns exames, mas, nenhuma alteração foi encontrada nos resultados segundo o esposo e uma das filhas de Leidiane.

O corpo de Leidiane será velado na Pax São José e o velório será nesta quinta-feira às 17h no Cemitério local de Itororó.

Informações do Blog Itororó Já

 

1 resposta para “Itororó: Morre no hospital mulher que deu surra no marido no Bar de Peixe e vídeo viralizou na internet”

  • milton s. bidardi disse:

    q1ue va para o inferno, isso e jeito de chamar o marido no bar, chega com cuidado e educação não precisando aparecer daquele jeito. teve o que merecia quero ver agora dando vassourada no capeta.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia