WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vida plenaauto escola sao pedrojunior moveis e eletros clinica bem estar


ITORORÓ: ELEITOR - QUAL SERIA O MELHOR HORÁRIO PARA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES?

View Results

Carregando ... Carregando ...
novembro 2018
S T Q Q S S D
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
cesta morais

disk floema

adega 33

pizzaria garoto senna

leo gas

lava rapido pit stop

tecnet

guri polpas

leo divulgacoes

nova casa

academia pro corpo

acougue gomes

alianca cosmeticos variedades

farmacia dias

hn informatica


Itororó: Líder LGBT Marquinhos Tigresa é brutalmente assassinado e tem genitália dilacerada

.

.

O morador de Bandeira do Colônia, atuante em Itororó, Itapetinga e região, líder LGBT Marcos Cruz Santana de 40 anos, conhecido como “Marquinhos Tigresa” foi brutalmente assassinado durante a madrugada deste sábado, 18, possivelmente a golpes de faca e teve sua genitália dilacerada.

Com vários sinais de golpes de faca no pescoço o corpo de Marquinhos foi encontrado próximo a Rodoviária de Itororó por volta das 02:30H por populares que acionaram a polícia militar que atuou na verificação, acionou o DPT de Itapetinga para que fez a remoção do corpo em seguida.

.

.

Marquinhos que era homossexual atuava divulgando eventos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros) em toda a região e por diversos anos realizou em Itororó a Parada Gay, evento anual que contava com a colaboração de toda a comunidade.

Toda a população está revoltada com o assassinato do jovem que era tido como figura folclórica em Itororó, por suas brincadeiras diárias. A polícia afirmou que ainda não recebeu nenhuma denúncia a respeito do ocorrido, mas, aguarda a qualquer momento que a população repasse alguma informação.

Informações do Blog Itororó Já

8 respostas para “Itororó: Líder LGBT Marquinhos Tigresa é brutalmente assassinado e tem genitália dilacerada”

  • Indignação disse:

    Quanta crueldade! Cada dia que passa as pessoas ficam mais perversas, cruéis. Estou revoltada com esse tipo de acontecimento, anos atrás, aconteceu com outro homossexual chamado Marquinhos. O pior disso tudo, é que os mistérios ficam impunes. Homofobia não!! O mundo foi criado para cada um escolher sua maneira de viver!!!

  • Indignação disse:

    Monstros*

  • nausides disse:

    Meu Deus estou horrorizada com tamanha crueldade, meus sentimentos aos amigos e familiares.

  • Carla Trindade disse:

    Quanta tristeza e dor!
    Cresci brincando com Thainan sobrinha dele e ele sempre foi muito carinhoso e presente!
    Ah mais de 20 anos atrás eu conheci esse homem de coração bom,que prepreparava no quintal de casa Tubaina e vinha para que nos degustassemos
    Meu coração ta dilacerado!

  • Janete de Souza disse:

    Quanta crueldade com um ser humano ..quem fez isso é um monstro miserável por isso que tem quer ter pena de morte em nosso país pra quando acontecer uma crueldade dessa..

  • Marcos disse:

    Eu tive a oportunidade de conhece lo e era um cara super gente boa gostava de ajudar e sempre tinha uma alegria que contagiava todo mundo. Muito triste com isso tudo.

  • Glauber disse:

    Amigo que conheci quando trabalhava com sua tia “in memorian, Nega” na prefeitura, terrível, abominável o que possa ter acontecido com este rapaz…que Deus lhe dê seu merecido lugar…era uma pessoa boa…muito triste…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia