WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vida plenaauto escola sao pedrojunior moveis e eletros clinica bem estar


ITORORÓ: ELEITOR - QUAL SERIA O MELHOR HORÁRIO PARA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES?

View Results

Carregando ... Carregando ...
dezembro 2018
S T Q Q S S D
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
casa de carnes novilho de ouro

cesta morais

acougue carlos matos

adega 33

pizzaria garoto senna

leo gas

acougue gomes

farmacia dias

lava rapido pit stop

tecnet

guri polpas

academia pro corpo

alianca cosmeticos variedades

hn informatica


Itororó: Lia Line demite mais 40 funcionários. Crise afeta setor de calçados em toda a região

1

1

Funcionários estão vivendo um verdadeiro clima de angustia em Itororó com a crise econômica que afeta o setor de calçados, conhecido por empregar um grande número de pessoas em toda a região e agora está demitindo os contratados.

No final da tarde desta quarta-feira, 01, a empresa Lia Line demitiu mais 40 funcionários dos galpões de Itororó e de Bandeira do Colônia. E existe uma previsão de que nesta quinta-feira, 02, outros funcionários sejam desligados da empresa que se instalou na região após a Vulcabraz/Azaleia fechar todas as suas filiais.

No último dia 24 de julho o Blog Itororó Já divulgou com exclusividade que a Lia Line havia demitido entre os meses de junho e julho mais de 150 funcionários.

Em Itapetinga a fábrica da calçados Renata Melo emitiu aviso prévio de mais de 200 dos seus 300 funcionários na tarde desta quarta-feira, 01, e segundo o Sudoeste Hoje se as demissões continuarem e nada for feito, a política de geração de empregos do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômica, será colocada em cheque, derrubando por terra as promessas do governador Rui Costa de reerguer a economia do Médio Sudoeste, ainda abalada pelas mais de 18 mil demissões da Azaléia, que devastou a região.

A Vulcabras/Azaleia demitiu cerca de 100 colaboradores, nos meses de junho e julho, outro fator preocupante para a economia de Itororó, Itapetinga e região.

Informações do Blog Itororó Já

1 resposta para “Itororó: Lia Line demite mais 40 funcionários. Crise afeta setor de calçados em toda a região”

  • Fabricio disse:

    Quando eu disse que o jeito que as pessoas de Itororó encaravam o trabalho deles dando mais valor pra baderna como quando ficaram do lado do sindicato contra a a fábrica ia acabar indo embora ninguém acreditou mas agora a Lia Line tá indo pro Sergipe e é Itororó quem vai perder

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia