.

.

O laudo da perícia, emitido pelo DPT de Itapetinga e entregue à família de Nilvana Ribeiro Nascimento na última quarta-feira, 23, apontou que o caminhão que se envolveu no acidente que vitimou fatalmente a empresária de Itororó invadiu a pista contrária e atingiu o veículo em que Nilvana da Vivo estava.

O laudo analisou o estado em que ficaram os veículos e a forma em que se colocaram na pista após o acidente. Foi analisado também marcas de pneus encontrados no local, com isso o laudo emitido é bastante conclusivo. Abaixo confira a conclusão do laudo. No documento, o V1 é o veículo de Nilvana e V2 o caminhão.

.

.

.

.

RELEMBRE O CASO

Segundo informações Nilvana dirigia o seu veículo, um Volkswagen Gol de cor prata sentido a Itapetinga pela BA 263 pela na Ladeira da Peroba, quando colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário e acabou tendo morte imediata. O acidente ocorreu na noite do último dia 21 de setembro.

Por volta das 20h da noite desta quinta feira, 24, fomos informados que existe a possibilidade de haver um equívoco no resultado oficial do laudo realizado pelo perito do DPT. Mediante esta informação repassada pelo motorista do caminhão e que será averiguada na próxima semana por uma equipe especializada, informamos que faremos uma nova matéria caso haja mudança no processo.

 

Informações do Blog Itororó Já