.

.

Após denuncia da comunidade versando que na Rua João Alves da Silva Filho, Centro, estaria ocorrendo uma movimentação de comercialização de drogas, montou-se uma Operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Itororó na tarde desta quarta-feira, dia 24 de março de 2021.

Chegando ao local, os policiais depararam-se com as pessoas de A.O.R., 18 anos; G.O.B. e 19 anos, os quais estavam cortando e embalando material ilícito, sendo encontrados 77(setenta) gramas de substância esverdeada análoga a maconha, 22(vinte e duas) buchas de substância análoga a maconha, 01(uma) faca, 01(uma balança de precisão, 01(um) aparelho celular Marca Motorola e a quantia de R$ 100,00(cem) reais em espécie.

Os indivíduos informaram aos policiais que repassaram uma parte da droga a pessoa de W.C.S.O., 19 anos, para comercializar no Distrito de Itati. Assim, as equipes deslocaram e encontraram em poder do indivíduo 22(vinte e duas) buchas de substância esverdeada análoga a maconha.

Os individuos foram conduzidos e apresentados ao Plantão do Complexo Policial de Itapetinga para os devidos fins. Polícia Militar.