WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
farma e farma - central das bebidasjunior moveis e eletros clinica bem estar


dezembro 2020
S T Q Q S S D
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
floema

pizzaria garoto senna

pro corpo academia

andressa fashion hair

mercadinho delta

drogaria saude farma

leo gas

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

tecnet

guri polpas

hn informatica
Sorry, there are no polls available at the moment.


Itororó: Esbanjando carisma e honestidade, Paulo Rios e Marcília seguem firmes na liderança para ganhar eleições 2020

.

.

A Campanha para as eleições 2020 teve algumas mudanças devido às medidas de isolamento e distanciamento social provocadas pela pandemia. No entanto, apesar dos limites de participação em eventos, foi difícil manter em casa uma população que queria lutar pela continuidade do respeito, da justiça e da responsabilidade na administração publica municipal. A cada caminhada, a cada visita, o povo só confirma o que as pesquisas já apontaram: ITORORÓ ESCOLHEU PAULO RIOS PARA PREFEITO DE NOSSA CIDADE.

.

.

Ao lado de Marcília, candidata a vice-prefeita, Paulo Rios tem visitado, sem nenhum receio de rejeição, os bairros da sede e dos distritos, além da zona rural:

“O povo já entendeu que a politica de venda de votos não pode voltar na história de Itororó. Ninguém quer ser mais enganado: quem tem serviço prestado como a gente. pode bater na porta do eleitor, por isso estamos sendo bem recebidos por um povo que reconhece que Itororó mudou pra melhor nestes últimos 04 anos e continuará mudando, no caminho certo, comigo e com Marcilia,” diz Paulo Rios.

A bem sucedida gestão de Dr Adauto certamente fará um sucessor que pensa como ele quando o assunto é administração pública.  Espera-se que a vitória de Paulo Rios e Marcília ultrapasse os 60% dos votos válidos. Ao trazer novamente velhos conhecidos de uma política e de uma administração que marcou negativamente o passado de Itororó, o candidato da oposição afastou muito de seus eleitores e aumentou mais ainda as chances de Paulo Rios e Marcília venceram estas eleições:

.

.

“Já tivemos uma experiência onde houve um casamento político que uniu dois grupos, antes rivais, pela posse do poder. O resultado foi desastroso, ninguém sabia quem mandava, prefeito e vice não compareciam na prefeitura; quem pagou o pato foi o servidor público, os fornecedores com meses de atrasos em seus vencimentos e toda população sofreu com atendimento precário na saúde, no desenvolvimento e social e na educação. Não queremos mais saber desses acordos. Eu quero a continuidade do governo sério e presente de Adauto. Por isso voto em Paulo Rios e Marcília. Onze!!”  Este foi um depoimento de uma eleitora que é funcionária pública e lembrou dos tempos difíceis que passava na porta da Prefeitura junto com dezenas de colegas querendo saber se iam ou não receber seu pagamento.

É por estas e outras tantas histórias que o servidor, o comerciante, o feirante, o funcionário público e privado, os aposentados, enfim a maioria absoluta da população de Itororó reconhece que PAULO RIOS E MARCÍLIA COSTA é o melhor pra Itororó.

SEXTOU 11: A JUVENTUDE PRESENTE NA CAMPANHA DO 11

.

.

PAULO RIOS não é o candidato mais jovem que concorre às eleições, mas certamente ele é O CANDIDATO DOS JOVENS PARA PREFEITO DE ITORORÓ. A prova disso é o “SEXTOU 11“, evento de mobilização que reúne jovens no fim da tarde das sextas-feiras para uma social, onde rola panfletagem e uma conversa agradável. De um pequeno grupo da primeira reunião, no bairro da URBIS, o movimento cresceu ao ponto de realizar a maior caminhada desta campanha e hoje está presente nos distritos de Rios do Meio e Itati:

.

.

“A juventude optou pela experiência e maturidade de Paulo Rios e Marcília que já comprovaram, na gestão de Adauto, que podem administrar a nossa cidade.” Juventude 11- Itororó.

“Somos jovens e fazemos uma campanha séria sem oba-oba, mas com muita alegria, pois, conhecemos as propostas do nosso candidato.” Juventude 11- Rio do Meio.

“Queremos dizer não ao retrocesso e sim a Paulo Rios e Marcília. Apostamos naqueles que podem administrar mesmo em situações adversas. Nós apoiamos a competência. Apoiamos Paulo Rios e Marcília Costa. Agora é 11.” Juventude 11 – Itati.

É a juventude 11 fazendo a diferença na campanha de Paulo Rios e Marcília costa.

.

.

.

.

Ressalta-se a importância em falar sobre a força da Mulher no atual cenário político nacional e em Itororó não seria diferente. Um grupo de mulheres se reúne em prol da campanha de Paulo Rios e Marcília, discutindo política, gestão e administração. O Grupo Mulheres do 11 deu o ponta pé inicial a campanha de Paulo e Marcília em 2020.

Há muito ainda o que fazer pela população de Itororó-BA, mas Paulo Rios e Marcília Costa certamente encontrarão uma Prefeitura mais organizada e com menos problemas como a que foi recebida pelo atual prefeito, Dr. Adauto Almeida, mas o melhor disso tudo é que Itororó continuará no caminho certo.

1 resposta para “Itororó: Esbanjando carisma e honestidade, Paulo Rios e Marcília seguem firmes na liderança para ganhar eleições 2020”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia