WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


janeiro 2022
S T Q Q S S D
« dez    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
cheiro dlamore

pizzaria garoto senna

pro corpo academia

andressa fashion hair

mercadinho delta

drogaria saude farma

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

hn informatica
Sorry, there are no polls available at the moment.


ITORORÓ: ENTREGADOR É MORTO A TIROS NO JARDIM HENRIQUE BRITO

Foto: Itapetinga na Mídia

O entregador de um supermercado de Itororó, Martinho Guerreiro Júnior, de 50 anos foi morto na noite desta sexta-feira, 02, com pelo menos 6 tiros.

Júnior transitava nas proximidades do Jardim Henrique Brito no Centro da cidade quando foi abordado por homem ainda não identificado que efetuou os disparos. Júnior era pai de 2 filhos.

O autor e o motivo do crime estão sendo investigados pela polícia, que trabalha com duas linhas de investigação.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Itororó Já com a polícia militar, no dia anterior Júnior havia denunciado a polícia um homem que estava se masturbava no Jardim. O homem foi preso e solto no outro dia por volta do meio dia. Júnior chegou a agredir o homem que se masturbava antes da polícia chegar ao local. E a outra linha de investigação é que o crime tenha sido passional, já que Júnior havia se separado da esposa há pouco tempo e queria retormar à relação, chegando até mesmo a fazer ameaças ao atual marido da ex-esposa que foi procurado pela PM para prestar esclarecimentos, mas, não foi encontrado.

Informações do Blog Itororó Já

Confira mais fotos clicando abaixo:

Foto: Itapetinga da Mídia

 

6 respostas para “ITORORÓ: ENTREGADOR É MORTO A TIROS NO JARDIM HENRIQUE BRITO”

  • victor disse:

    È uma pena, um cara super gente boa que amava seus filhos. Batalhador mesmo com alguns problemas na perna, mas com certeza a justiça vai ser feita! vai com Deus parceiro, sentiremos sua falta.

  • João Pinto disse:

    De longe (S.Paulo), acompanho sempre as notícias da minha querida cidade, porém ontem fui surpreendido com essa triste notícia. Tenho boas recordações do Junior, meu de infância e adolescência, estudamos juntos, fomos escoteiros, jogávamos bola de gude, bola de meia, frequentava a sua casa, íamos a Igreja Batista pois os seus pais assim como os meus eram evangélicos. Infelizmente a vida nos prega peças só que algumas não devemos aceitá-las. Aos familiares, os meus pesares. Que o Grandioso Deus o tenha em seus braços.

  • Weruska disse:

    É realmente uma tragédia ocorrida em plena sexta-feira, início de noite, um pai de família ter sua vida ceifada. Vi muitas vezes o zelo que Jr. tinha para com os filhos, o carinho que ele nutria por eles.Júnior viu os primeiros passos do filho, no mesmo local em que perdeu a vida: Na Praça Henrique Brito. Espero que o assassino seja encontrado e julgado perante a lei dos homens, pq da lei divina…Que Deus lhe dê o reino da glória Júnior, você foi um GUERREIRO como seu sobrenome já diz.

  • Elis Gurreiro de Campos disse:

    Infelizmente, existem pessoas crueis que tiram a vida de outras pessoas,e vivem como se nada tivessem acontecido. Mais DEUS sabe de todas as coisas.O homem que tira o sangue do homem morrera com o proprio sangue…..Tio segue em PAz segura nas maos de DEUS e vá….. SAUDADES ETERNA…

  • Rita disse:

    È uma pena este acontecimento com uma pessoa da nossa cidade, que regenerado dos vícios, responsável, pai. Chegar qualquer um para matar covardemente pelas costas. Deus tome conta de voce.

Deixe seu comentário

hsc empresarial

saae

imoveis imonelli
hamburgueria jamille

ligmax

clinica bem estar

atacadao farma

unicesumar

ccaa

carne de sol gomes

sam fitness

charmes esportes

jamille lanches


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia