WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vida plenaauto escola sao pedrojunior moveis e eletros clinica bem estar


ITORORÓ: ELEITOR - QUAL SERIA O MELHOR HORÁRIO PARA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES?

View Results

Carregando ... Carregando ...
setembro 2018
S T Q Q S S D
« ago    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
disk floema

juely modas

adega 33

pizzaria garoto senna

leo gas

lava rapido pit stop

tecnet

guri polpas

leo divulgacoes

nova casa

academia pro corpo

acougue gomes

alianca cosmeticos variedades

farmacia dias

hn informatica


Itororó: Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito será extinto e alunos irão para o CETEP

.

.

O Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito e o CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional deverão se tornar apenas um ainda neste ano letivo de 2018, pelo menos foram essas as informações passadas pela equipe do Núcleo Territorial de Educação/NTE 08 (antiga Direc) formada por Alécio Chaves – Diretor; Sibele Nery – Coordenadora de Educação Regional e Amanda Moura – Coordenadora de Organização e Atendimento Regional em uma reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, com vários diretores das duas entidades de ensino estaduais. A informação inicial recebida pela redação deste Blog é que o Colégio Francisco Antônio de Brito seria extinto e os alunos  seriam alocados no CETEP.

Ao que tudo indica ainda hoje os diretores farão nova reunião e dessa vez com os professores das entidades para passar a informação oficial. Segundo o Núcleo a alegação para a decisão é que ocorra uma melhoria na eficiência da educação da região, mas, existe também quem afirme que esta decisão tão importante para o alunado do município se deu na intenção de fortalecimento político de alguns aspirantes à eleição e a reeleição.

Sem ter ocorrido nenhum debate ou consulta pública, alguns professores e diretores das duas escolas não concordaram com a decisão e afirmam que terão que aceitar “na marra”.

Informações do Blog Itororó Já

2 respostas para “Itororó: Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito será extinto e alunos irão para o CETEP”

  • Murilo disse:

    Isso não pode acontecer não vai prejudicar meio mundo de alunos
    Nigem quer e pra o ctp

  • alvin disse:

    Rosemberg critica Pinheiro e afirma que oposição em Itororó está sendo leviana O deputado Rosemberg Pinto (PT) criticou o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, pela decisão de unificar as atividades do Colégio Estadual Francisco Antônio de Brito e o Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep), ambos em Itororó. “A decisão é do secretário, mas o problema não é a decisão, mas a forma como ela está sendo tomada.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia