.

.

O deputado federal Antônio Brito (PSD) acompanhado do presidente do PR de Itapetinga, Dr. Leonardo Matos se reuniu no restaurante de Quincão em Itororó na noite desta quinta-feira, 14, com os vereadores Valfrido Miranda, Léo Gás, Renilda da Cabana e com várias lideranças políticas do município buscando socializar e discutir política pública dentro do âmbito federal.

.

.

.

.

Brito citou a importância de se praticar política pública de maneira coerente, por isso, Brito ouviu os questionamentos das lideranças e ressaltou que durante seu mandato destinou a Itororó Emendas importantes para os munícipes.

Durante os diálogos foi questionada a situação do abate clandestino de gado que ocorre na região de Itororó, tradicional pela comercialização da famosa carne-de-sol.  Muito ligado às questões sociais, Brito afirmou não se prender apenas aos setores e investimentos destinados a saúde, tanto que através de uma Emenda sua a Matinha de Itapetinga será reaberta em breve. A surpresa da noite se deu com a presença do instigador político Átila participando do evento e afirmando veemente que gostou do discurso de Brito e que nas próximas eleições votará e pedirá voto para o deputado.

Além dos vereadores citados, Antônio Brito contará com o apoio dos ex-vereadores Toinho e Cumpade João, ambos com larga experiência em pleito eleitoral.

Informações do Blog Itororó Já