.

.

Os alunos do CETEP – Médio Sudoeste participaram do 5º Encontro Estudantil – na Feira de Ciências, Empreendedorismo e Inovação.

O Encontro envolveu ainda a Feira de Empreendedorismo, Ciência e Inovação da Bahia (FECIBA) e os festivais de judô, xadrez, capoeira e rugbyb, além de basquetebol especial, voleibol, futsal, handebol, basquete e vôlei, dos Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP).

.

.

.

.

As criações estudantis desenvolvidas nas escolas ao longo do ano letivo de 2016 foram apresentadas no encontro, nas finais do 9º Festival Anual da Canção Estudantil (Face), 9ª Mostra de Artes Visuais Estudantis (AVE), 8º Sarau do projeto Tempos de Arte Literária (TAL), 5ª Mostra das Aventuras Patrimoniais (EPA), 4ª Mostra de Vídeos Estudantis (Prove), 3ª Mostra de Dança Estudantil (Dance) e 3ª Mostra de Canto Coral Estudantil (Encante) e o 1º Festival Estudantil de Teatro (FESTE).

.

.

.

.

.

.

O secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, participou da premiação e falou que a FECIBA é uma das iniciativas da Secretaria para estimular o gosto das Ciências em sala de aula. “Esta é uma etapa que serve como incentivo para os estudantes participarem destas experiências que são desenvolvidas todo o ano nas escolas. Esta jornada de aprendizado tem que ser vista como um momento de continuidade para novas conquistas”, destacou Pinheiro.