A Secretaria de Educação divulgou uma nota na manhã dessa terça feira informando que está processando um blog de Itapetinga após o mesmo divulgar uma informação em suas páginas de que uma escola do município liberou os alunos mais cedo pois não dispunha de merenda escolar. Para a secretaria a informação não procede, uma vez que desde o retorno das aulas a merenda está sendo servida normalmente.

A Secretaria Municipal de Educação informa a Comunidade Itapetinguense que as Escolas Municipais iniciaram suas atividades letivas no dia 06 de Fevereiro com oferecimento de Merenda Escolar em todas as Unidades , portanto não há veracidade em informações divulgadas em um blog.

Estamos trabalhando com seriedade e buscando servir cada vez melhor aos nossos Estudantes e não aceitamos que notas infundadas sejam divulgadas, para tanto medidas jurídicas estão sendo acionadas.

Diante do exposto, convocamos a todos os pais para encaminharem seus filhos as Escolas pois mentiras como essa só vem desabonar a conduta da pessoa humana.

Mais uma vez reafirmamos que o nosso compromisso é fazer uma Educação de Qualidade. Ascom PMI