WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vida plenacentral das bebidasjunior moveis e eletros clinica bem estar


ITORORÓ: ELEITOR - QUAL SERIA O MELHOR HORÁRIO PARA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES?

View Results

Carregando ... Carregando ...
julho 2019
S T Q Q S S D
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
carne de sol gomes mercadinho

allyf calcados

pizzaria garoto senna

pet shop miau au au

leo gas

farmacia dias

alianca variedades

casa de carnes alianca

lava rapido pit stop

softsky informatica

tecnet

guri polpas

academia pro corpo

hn informatica


ITAMBÉ: GERENTE DA BARBARA KRÁS CHAMA FUNCIONÁRIAS DE “DESCARADAS” E MARIDOS VÃO PARA A PORTA DA FÁBRICA AO ENCONTRO DELE

DSCF6769

Segundo informações de funcionárias que preferiram ficar no anonimato e presenciaram o fato, o Gerente Geral da Empresa Calçadista, em uma reunião com as funcionárias responsáveis pelo corte e costura dos produtos, extrapolou todos os limites morais:

“Foi horrível, eu nunca fui tão humilhada em minha vida! Ele nos chamou de descaradas, malandras e disse que nós fechamos a Azaleia e estávamos querendo fechar a Barbara Krás também. Que não tínhamos vergonha na cara e que era para agente pedir para sair. Muitas de nós saíram chorando, com a pressão alta e sentindo mal depois da reunião. Quando retornamos para a fábrica e ele viu que não íamos trabalhar daquele jeito ele nos chamou para outra reunião e algumas funcionárias chegaram a bater boca com ele. Mas quando ele soube que nossos maridos estavam vindo pra cá [Fábrica] ele nos chamou e pediu perdão, negando que havia falado aqueles absurdos, depois reconheceu e disse que na terra dele a palavra ‘Descarada’ tinha outro sentido. Eu nunca passei por um constrangimento desse! O dono é um homem bom e sempre que vem aqui nos trata com respeito, mas esse Gerente é totalmente o inverso!”

DSCF6771

Após a humilhação, algumas funcionárias revelaram sobre o fato para os seus maridos e companheiros, onde os mesmos se reuniram e foram para a porta da Empresa Calçadista para tirarem satisfação do Gerente, onde o mesmo, acoado e intimidado, chamou todos para uma conversa amigável dentro do seu escritório na Fábrica.

03 - Farmacia Dias

Clique abaixo e confira mais informações:

Ainda segundo as funcionárias o motivo da humilhação foi uma pequena falha na costura de algumas peças, onde o Gerente também revelou que iria obrigar todas a comprarem as peças que retornaram com falhas. Revoltadas com toda a situação, as mesmas revelaram sobre vários outros descasos na própria fábrica, que veio com a proposta de mais de 400 empregos e empregou apenas uma média de 180 funcionários:

“Algumas pessoas que não conseguiam atingir a meta quase impossível deles, tinham que bater o cartão para irem embora e na mesma hora, retornar para a fábrica e só sair de lá depois que alcançassem a meta e se acontecesse alguma coisa com um funcionário la dentro nesse horário, não tinha como provar nada. Já cansei de ver pessoas saindo de lá quase que 10h da noite. Ele [Gerente] sempre faz ameaças de tirar nosso FGTS, fala que vai nos demitir e que em dezembro irá declarar falência e fechar as portas em Itambé. Eles exigem que agente trabalhe mas não tem material. Sempre está faltando! Na fábrica não tem nem bons equipamentos de segurança. Uma vez uma funcionária passou mal e teve que ficar deitada no chão esperando o SAMU. Nem uma maca tinha lá. Nós temos um só técnico de segurança para duas fábricas. Quando estava sem faxineira, eles faziam uma lista para cada dia da semana um grupo de funcionário permanecer na empresa para fazer o trabalho de limpeza! Nós temos provas de tudo guardadas em um lugar seguro!” 

Desabafaram algumas funcionárias revoltadas com o tratamento que o Gerente Geral vem propondo aos funcionários. Itambé Verdade.

2 respostas para “ITAMBÉ: GERENTE DA BARBARA KRÁS CHAMA FUNCIONÁRIAS DE “DESCARADAS” E MARIDOS VÃO PARA A PORTA DA FÁBRICA AO ENCONTRO DELE”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia