WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
farma e farma - bahia gasjunior moveis e eletros clinica bem estar


abril 2021
S T Q Q S S D
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
pizzaria garoto senna

pro corpo academia

andressa fashion hair

mercadinho delta

drogaria saude farma

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

tecnet

guri polpas

hn informatica
Sorry, there are no polls available at the moment.


Governo anuncia toque de recolher em toda a Bahia a partir desta sexta (19)

rui

O governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira (16) uma medida mais drástica para conter o avanço da pandemia do coronavírus na Bahia. Para isso, ele decretou toque de recolher em todo o estado, das 22h às 5h, por sete dias, com possibilidade de prorrogação. 

A medida começa a valer nesta sexta-feira (19) e inclui todos os municípios baianos, com exceção da regiões Oeste, Irecê, Jacobina e Alagoinhas, onde as taxas não estão elevadas. A decisão foi tomada após reunião do governador com prefeitos no final desta tarde, onde ficou definido o toque de recolher.

“O objetivo é evitar a convivência em bares, bebidas, carros de som, enfim, aquelas aglomerações na madrugada, porque em geral estão associadas a bebidas alcoólicas e, portanto, ao descuido nas relações de convivência. Com isso, esperamos preservar vidas humanas e garantir leitos hospitalares para quem precisar. Faço um apelo para que todos os prefeitos nos ajudem nessa mobilização”, disse o governador.

1 resposta para “Governo anuncia toque de recolher em toda a Bahia a partir desta sexta (19)”

  • Ramon disse:

    Né por mal não mas to pouco me lixando para o que o governo diz… pq na epoca de política tava o prefeito vereador e vice versa fazendo politicagem soltando fogos abraçando todo mundo e enfim so aumentando os índices do Covid e com a desculpa de “não nos temos um carro próprio passando com álcool em gel para as pessoas” pois bem enfie esse decreto no reto pq a finalidade é unicamente retirar recursos da população. Meu cu nem pinica sou cidadão de bem estudante e trabalhador e creio que a população deve sim bater de frente com esse decreto hipócrita do caralho.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia