.

.

Após intensa investigação realizada pela polícia civil de Itororó, através do Delegado Titular Dr. Frank Nogueira, Neilton Bezerra, 40 anos, condenado por dois homicídios há mais de 10 anos e acusado de tentativa de homicídio contra um casal na Zona Rural de Itororó em setembro de 2018.

Neilton confessou que não voltou ao Conjunto Penal de Itabuna, após a saída temporária do último Natal. Ele foi encontrado pela polícia, após denúncias acerca de seu paradeiro, no distrito de Caiubi, município de Itapebi. 

Policiais Militares da Cipe-Mata Atlântica, juntamente com a guarnição da cidade, detiveram Neilton que falou aos policiais que há cerca de 10 anos matou dois homens em Itororó, um na Rua de Palha e outro na região do Ribeirão de João Dias, por isso foi condenado a 27 anos de prisão, sendo que 8 anos já foram cumpridos. Após a prisão Neilton foi encaminhado para a Coordenadoria de Eunápolis na madrugada de domingo, 28, nesta segunda-feira, 29, Dr Frank e o agente civil Kleber Silva realizaram o recambiamento do preso até Itororó e ainda na manhã desta terça-feira, 30, ele será levado para o Conjunto Penal de Itabuna.

Informações do Blog Itororó Já