.

.

O prefeito Lero Cunha e a secretária de educação do município de Firmino Alves Andréa Morais anunciaram nesta quinta-feira, 30, três importantes obras que vão beneficiar os moradores de Firmino e Ponto de Astério, são elas: a construção de uma Quadra Poliesportiva, de um novo Posto de Saúde no distrito de Ponto de Astério e construção de um Posto da Embasa, visando melhorias na distribuição de água de qualidade para sede e para os distritos. As obras são promessas de Governo do segundo mandato de Lero.

.

.

.

.

O antigo Posto de Saúde será transformado em uma biblioteca e trará mais conhecimento a população de Ponto de Astério. Já no terreno doado por Lero para a Embasa serão construídos um reservatório de água e uma estação de bombas, facilitando a vida dos munícipes. Os representantes da Embasa Erick e Werkley estiveram com o prefeito que assinará a ordem de doação do terreno ainda nesta quinta-feira.

Lero trabalha cumprindo, dentro do possível, as promessas de campanha que é destaque regional em um mandato realizado em prol da comunidade de Firmino Alves.

Informações do Blog Itororó Já