.

.

A cidade de Firmino Alves completou no último dia 27 de julho, 59 anos de emancipação política. A cidade viveu um dia repleto de inaugurações por todo o município.

.

.

A nova gestão de Firmino Alves formada pelo prefeito interino Fabiano Sampaio, padre Aguinaldo e Isac Barreto, tem administrado de forma responsável e como consequência tem alcançado avanços significativos para o município. Foram entregues: três parques infantis, sendo um na sede e outros dois nos distritos de ponto do Asterio e Itaiá, onde também foi reinaugurada a Praça Central e a nova estrutura do barracão.

.

.

No bairro novo de Itaiá foi assinada a ordem de serviço para o asfaltamento do bairro pelo presidente do DNOCS, Lucas Lobão, obra que será iniciada nos próximos dias.

.

.

Na sede do município foram inauguradas: o portal da cidade, o letreiro com o nome da cidade no Cristo Redentor, a Praça recreativa no bairro Paraguai, reinaugurada a Praça Pompilio Ceo no Centro, assinatura da ordem de serviços para o esgoto sanitário e o calçamento do bairro Cidade Nova, reinauguração da quadra de esportes no bairro Antônio Fontes, o asfalto no Centro da cidade, além da moderna iluminação pública de leds.

.

.

.

.

Foi entregue para a população um caminhão compactador para a coleta de lixo e um micro ônibus para a secretária de educação com moderno sistema para embarque de deficientes cadeirantes.

Estiveram presentes o deputado estadual Euclides Fernandes, o pré-candidato a deputado federal, Gabriel Nunes, filho do deputado José Nunes, prefeito de Santa Cruz da Vitória Maurício Lopes, prefeito de Itambé Candinho, delegado regional Dr Júnior, capitão Diego representando o Major Vandilson, da 8° Companhia da Polícia Militar de Itapetinga, prefeito Fabiano Sampaio, Isac Barreto secretário de administração e o líder político padre Aguinaldo, presidente da câmara de vereadores Evangevaldo Reis e vereadores da base do governo do município.