WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vida plenacentral das bebidasjunior moveis e eletros clinica bem estar


ITORORÓ: ELEITOR - QUAL SERIA O MELHOR HORÁRIO PARA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES?

View Results

Carregando ... Carregando ...
abril 2019
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
casa de carnes novilho de ouro

pizzaria garoto senna

leo gas

acougue gomes

farmacia dias

lava rapido pit stop

tecnet

guri polpas

academia pro corpo

alianca cosmeticos variedades

hn informatica


“CADÊ A FABRICA PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA?” PERGUNTAM OS MORADORES DO DISTRITO DE BANDEIRA

SAM_4159No dia 19 de Julho (uma sexta-feira) o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura e sua comitiva, recepcionaram, no aeroporto local, o Govenador do Estado, Jaques Wagner, os deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões, os secretários, Rui Costa, da Casa Civil e James Coreia, de Indústria, Comércio e Mineração. Do aeroporto eles seguiram para a cidade de Itororó para solenidade pública com ato de assinatura dos protocolos de intenção para instalação de três fábricas na região, sendo uma de calçados em Itororó, uma de vestuário no distrito de Itapetinga, Bandeira do Colônia, e uma de artefatos plásticos em Firmino Alves.

Após 03 meses e 03 dias apenas a fábrica de Calçados de Itororó que tem como prefeito um Peemedebista está funcionando a todo “Vapor”, o galpão da Vulcabras/Azaleia onde seria uma fábrica de vestuários no distrito de Bandeira segue abandonada, mostrando mais uma vez o desprestígio do prefeito petista José Carlos Moura.

Um dos moradores do Distrito em conversa com o Blog do Diga Diga disse está revoltado com a situação, e dispara, “queremos emprego, o local de propriedade do povo está em total abandono ao invés de está gerando emprego, é isto que a comunidade de Bandeira do Colônia está cobrando do prefeito municipal, fizeram festa, curtiram com nossa cara e sumiram”.

De acordo com informações do próprio prefeito de Itapetinga a fábrica de confecções Ella Indústria e Confecções iria produzir blusas, vestidos e bermudas no distrito itapetinguense e deveria gerar inicialmente cerca de 300 empregos diretos. Blog do Diga Diga.

3 respostas para ““CADÊ A FABRICA PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA?” PERGUNTAM OS MORADORES DO DISTRITO DE BANDEIRA”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia