.

.

Elson Magalhães Saraiva, de 76 anos, sugere na carta que teria sido traído por Joseneide Moreira da Silva, 44 anos mais jovem, que segue internada em Guanambi.

Um homem se matou por enforcamento após balear a mulher no abdômen, no município de Tanque Novo por volta das 19h desta terça-feira (1º). O motivo da violência teria sido um relacionamento extraconjugal da mulher. Elson Magalhães Saraiva, de 76 anos, atirou contra a esposa, Joseneide Moreira da Silva, de 32 anos, e logo depois se matou. De acordo com o major Eduardo Moreira, da 94ª CIPM de Caetité, a mulher foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Tanque Novo.

Mas sem seguida foi transferida, por precaução, para o Hospital Regional de Guanambi. O major não soube dizer o estado de saúde da mulher. Ainda segundo o ocial, a polícia acredita que a diferença de idade entre o casal deve ter infuenciado nos ciúmes de Elson. Antes de morrer, Elson deixou uma carta para os familiares explicando a motivação do crime, mas o documento não aparece de forma muito legível. O caso está sendo investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) de Guanambi. Aratu. Veja a íntegra da carta:

.

.