WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vida plenacentral das bebidasjunior moveis e eletros clinica bem estar


ITORORÓ: ELEITOR - QUAL SERIA O MELHOR HORÁRIO PARA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES?

View Results

Carregando ... Carregando ...
março 2019
S T Q Q S S D
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
casa de carnes novilho de ouro

pizzaria garoto senna

leo gas

acougue gomes

farmacia dias

lava rapido pit stop

tecnet

guri polpas

academia pro corpo

alianca cosmeticos variedades

hn informatica


Advogada sofre agressões, filma e vídeo cai nas redes; OAB emite nota de repúdio à violência

.

.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou e repudiou as agressões sofridas pela advogada Luciana Sinzimbra pelo ex-namorado, que aparecem em um vídeo que tem circulado nas redes sociais durante esta semana. O motivo da agressão seria que a não aceitação do fim do relacionamento.

Nas imagens, a vítima é agredida pelo piloto Victor Junqueira, de 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis, em Goiás. No vídeo ele aparece dando socos e em uma tentativa de enforcamento. É possível ver ainda momentos em que a advogada tenta conversar com o agressor e pede para que ele vá embora.

“Manifestamos apoio à advogada Luciana Sinzimbra e a todas as mulheres que decidem denunciar fatos criminosos como estes, e salientamos a coragem desse ato, por acreditarmos que esse é o primeiro passo para acabar com a impunidade”, diz um trecho da nota da OAB, que considera o vídeo chocante, tanto pelo medo e sofrimento da vítima quanto pelas ameaças e atos de violência do agressor.

Luciana fez um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

2 respostas para “Advogada sofre agressões, filma e vídeo cai nas redes; OAB emite nota de repúdio à violência”

  • Luciene Santo de Oliveira disse:

    -Rubinho! Tenha certeza que, só de você do povo itororoenses e os demais. Esse ano vai ser de vitória e Deus irá te recompensar pela tua grandeza de sempre lembrando do próximo. Deus abençoe você e tudo que tu planejares.

  • Luciene Santo de Oliveira disse:

    AO prefeito! você está de parabéns, lembrando que Itororó precisa urgentemente de um local para o depósito de lixo. Por que permanecer com o mesmo na propriedade privada não é viável mais. E itororó também precisa de proteção para suas nascentes.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia