.

.

Nesta sexta-feira, 16 de abril, a cidade de Firmino Alves recebeu os deputados Euclides Fernandes partido PDT (estadual) e José Nunes PSD (federal), que foram recepcionados por padre Aguinaldo, Fabiano Sampaio, Isac Barreto , vereadores e secretários da atual gestão.

.

.

Uma pequena comitiva percorreu as ruas da cidade e visitou obras abandonadas da ex gestão, prometendo ajuda no sentido de concluir as referidas obras.

Ao final das visitas o deputado federal José Nunes, após percorrer as ruas do bairro novo de Itaiá e se entender com a cúpula da nova gestão administrativa de Firmino Alves, liberou quatorze mil metros de pavimentação asfáltica, sendo destinados em primeira etapa seis mil oitocentos e sessenta metros para o bairro novo de Itaiá e sete mil e duzentos metros para serem usados na sede do município.

O engenheiro civil Paulo Rocha também esteve presente representando a empresa Liga Engenharia, que será responsável pela execução da obra, disse a nossa reportagem que seguirá os trâmites legais e que num curto espaço de tempo a obra será iniciada, pois, os recursos já estão disponíveis através do DNOCS com emendas extraorçamentarias do deputado José Nunes.

Havia inicialmente a intenção de se asfaltar o centro da cidade, mas, o padre Aguinaldo conhecedor dos problemas que os moradores do bairro novo de Itaiá vem enfrentando há exatos oito anos, optou por priorizar aquele bairro, amenizando assim os seus problemas.