WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Quebra de braço entre Dr. Jaime e Dr. Givaldo interfere na vinda de uma empresa de administração para o Hospital

.

.

Uma verdadeira quebra de braço tem ocorrido entre os médicos Dr. Givaldo e Dr. Jaime Balthazar, ambos diretores da Fundação Hospital e Maternidade de Itororó referente a possibilidade da entidade passar a ser administrada por uma empresa especializada em gestão hospitalar.

Na última semana o radialista Rubinho Cordeiro, no ar com o Programa Itapuy Notícias da Rádio Itapuy FM levantou o questionamento sobre o motivo de estar havendo empecilho dentro do próprio hospital, por parte de alguns funcionários e de um médico em sequer ouvir a proposta que seria apresentada ao Hospital e os possíveis benefícios dessa proposta.

Pelo que foi possível notar na reunião que anteriormente foi divulgado como Assembléia, Dr. Jaime tentou ir direto ao ponto, relatando mais uma vez a situação em que se encontra o Hospital e Maternidade de Itororó com dívidas fiscais astronômicas em torno de R$ 3 milhões de reais e tinha a intenção de apresentar aos funcionários os representantes da empresa.

Do outro lado, enfurecido Dr. Givaldo Vieira “tomou” a palavra de Dr. Jaime por diversas vezes, tornando a discussão e reunião impossível de acontecer. Os outros participantes que estavam compondo a mesa não tiveram tempo de se pronunciar. Exceto o prefeito Adauto que usou o microfone para afirmar que ouviu a proposta da empresa, mas, que aguardava o resultado da reunião que ocorria para decidir se o município faria ou não o convênio com a empresa.

Por fim Dr. Jaime encerrou a reunião e afirmou que marcará em outra data para prestar esclarecimentos à população, já que, é a população o maior interessado no rumo que tomará a administração do hospital.

A vontade do povo é soberana!

Informações do Blog Itororó Já   

12 respostas para “Itororó: Quebra de braço entre Dr. Jaime e Dr. Givaldo interfere na vinda de uma empresa de administração para o Hospital”

  • sofia says:

    Dr. Givaldo se preocupa tanto com o hospital, q antes de qualquer coisa ele deveria honrar a profissão q ele escolheu e ter mais respeito aos pacientes. Ninguém vai ao hospital a passeio ou para visita lo
    Ja q quando é o seu plantão temos q pedir paciência ao nosso problema de saúde ate q o digníssimo médico resolva a vim fazer seu trabalho…

    • LAVA A BOCA says:

      LAVA A BOCA PRA CRITICAR DR GIVALDO. ESSE HOMEM JÁ FEZ MUITO PELO HOSPITAL. ATENDENDO PACIENTES FORA DE HORA E COLOCANDO ESSES PACIENTES EM PRIMEIRO LUGAR

  • Olho Vivo says:

    Inaceitável esse Doutor Givaldo quer o retrocesso para o hospital. a bastante tempo acompanho a deterioração do hospital e justamente agora que alguem traz uma solução ele se coloca contra. Coagindo os funcionários de uma forma que os deixa sem saída. Injusto isso

  • QUÁ says:

    BANDO DE FUNCIONÁRIO MAL EDUCADO. TEM QUE TROCAR ESSE POVO TODO DESSE HOSPITAL. NEM PARECE QUE SABEM O QUE É TER EDUCAÇÃO. TOMARA QUE A EMPRESA ASSUMA E TRAGA MELHORIAS PARA A CIDADE.

  • Graças a Deus says:

    Graças a Deus. A muito tempo eu espero alguém ter coragem de enfrentar esse Dr givaldo quase Brito, quase Almeida, quase Adroaldo, esse Dr que jamais honrou seus princípios médicos. esses funcionários do hospital acha que a população não ssabe que eles não aceitam nenhuma melhoria justamente para continuar tudo como está. NÓS NÃO QUEREMOS MAIS funcionários sem amor ao que faz, muito menos médicos mau humorados e ninguém agindo parecendo Deus a exemplo de certa enfermeira que tem no hospital. Pelo amor de Deus cuidem de verdade do nosso hospital.

  • Anônimo says:

    A minha opinião é que se conheça primeiro de tudo a integridade da empresa e que se abra as opções de negociação. Nenhum prefeito seria besta a ponto de entregar algo tão importante como um hospital nas mãos de gente sem caráter. Porem nenhum prefeito pode ser “burro”, desculpe o termo a ponto de não analisar que uma empresa administrando o ônus da responsabilidade deixa de sair das costas da prefeitura. Politicamente é bom e para a população é bom. Vamos ver se Adauto vai poder responder na Justiça pela ajuda que tem dado para o funcionamento do hospital. O baque vai ser grande.

  • anonimo says:

    A REALIDADE DO HOSPITAL DE ITORORÓ É TRISTE ,DIANTE DO QUE FEZ ALGUNS FUNCIONÁRIOS SANGUE SUGA,QUE SOGOU TUDO DO HOSPITAL E CHEGOU A PONTO DE DEIXAR O ÚNICO HOSPITAL QUE TEM NA CIDADE FICAR MENDIGANDO DOS POBRES COITADOS DA CIDADE ,MEDICAMENTO PORQUE O PREFEITO ADAUTO NÃO QUER TER RESPONSABILIDADE DE ASSUMIR A SAÚDE DO MUNICÍPIO.ESSE GIVALDO QUER CONTINUAR TRABALHANDO DA FORMA QUE ELE SEMPRE TRABALHOU DEIXANDO OS PACIENTE MORRENDO DE ESPERAR PELO ATENDIMENTO.JÁ TEVE VEZ DELE DEIXAR PACIENTE SEM ATENDIMENTO PRA FICAR ASSISTINDO NOVELA .TEM QUE HAVER UMA AUDIENCIA PUBLICA QUE É PRA COLOCAR ESSE GIVALDO PRA FORA DO HOSPITAL

  • FUNCIONÁRIO says:

    DR ADAUTO NUM DISSE QUE SAÚDE ERA PRIORIDADE NO GOVERNO DELE? EU NÃO COMPREENDO MAIS NADA MESMO. VOCÊ SABE MUITO BEM DR ADAUTO QUE NÃO AGUENTA O HOSPITAL E DEVERIA SE JUNTAR A QUEM QUER FAZER

  • FUNCIONARIO says:

    DR.GIVALDO PIROU O CABEÇÃO,QUE NO SEU ÚLTIMO PLANTÃO DESSA SEMANA ATENDEU UMA GESTANTE COM NOVE MESES DE GRAVIDA COM SANGRAMENTO E PERDA DE LÍQUIDO E A GESTANTE REFERIU QUE O BEBER TINHA DOIS DIAS QUE NÃO MEXIA.POIS,ELE NEM SE QUER DESCEU PRA EXAMINAR E MANDOU PRA CASA COM SANGRAMENTO PARA QUE FICASSE EM REPOUSO.AO CHEGAR EM CASA A VIZINHA ORIENTOU QUE TIRASSE UMA ULTRASSONOGRAFIA E IDENTIFICOU QUE O BEBER JÁ TAVA MORTO HÁ DIAS.A PACIENTE SE ENCONTRA INTERNADA NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR.PARA RETIRADA DO FETO.

  • Vem que tem says:

    Graças a Deus todo poderoso que esse povo do hospital vai sair dai pq Itororó não tolera mais gente mau educada e medico mau educado. eu quero o progresso

  • Incomum says:

    Givaldo nunca amou a medicina e jamais amará, por tanto Givaldo deveria pedir chiqueiro e se afastar do que faz. Ele deveria fazer um teste simples. Deixa de atender na rede pública e vá atender particular pra ver se algum paciente te procura. Faça o teste e veja o resultado. Arrogante!

  • Rique says:

    Eu ando numa dúvida cruel. Semana em que Adauto se reuniu com a empresa de gestão hospitalar para realizarem um possível convênio ele também se reuniu com os funcionários do hospital: Cida, Valter e Dr Givaldo. Não entendi que força tão grande é essa que eles exercem sobre o próprio Adauto que não enxerga que na verdade estão defendendo apenas seus próprios interesses e não o interesse do povo. Adauto que te digo algo interessante e te faço uma pergunta. Pergunte ao POVO, ao POVO quem eles preferem Dr. Jaime ou Dr. Givaldo. Ai eles vão te dar a resposta certa em quem você apostar. Não tire o corpo fora Adauto. O Hospital é problema do município também.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia